. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Hoje Acordei Fashion conversa com Juliana Noronha!

O perfil deste mês conta com a participação de uma gaúcha mas 'mineira de coração' lá de Belo Horizonte, jornalista de 25 anos, que montou um espaço na internet pra expor suas idéias e praticar sua profissão. Mas a paixão pela moda falou mais alto e o blog apaixonante Versatilidade traz várias dicas, tendências e os looks super estilosos de... Juliana Noronha


- Fez um blog de moda porque... A ideia surgiu com uma amiga que sugeriu que eu criasse um blog pra treinar e escrever coisas que me agradassem, até porque na época eu ainda era estudante de jornalismo. O nome Versatilidade foi dado justamente porque de início eu escreveria o que quisesse, bem versátil mesmo. Mas como eu sempre fui apaixonada por moda, acabei focando nisso!

- Melhor coisa que o blog lhe proporcionou: O blog tem me aberto portas pra frequentas eventos e semanas de moda que eu sempre tive vontade de ir, e também não deixa de ser um portifólio.

- Item ‘must have’ pro Inverno 2010: Meia-calça, sem dúvida.

- Aposta pro Verão 2011: Estampa liberty.

- Para ter Luxo, Poder e Ryqueza: O que eu acho mais importante, são sapatos e bolsas de boa qualidade.

- Uma cor: Azul marinho.

- Vício fashion: Sapatos.

- Vale cada centavo: Uma jaqueta de couro.

- Baratinho fashion: T-shirts básicas.

- Make indispensável: Blush e rímel M.A.C.

- Perfume favorito: Ralph Lauren Style.

- Não vive sem: Meu celular.

- Melhor descoberta fashion: Forever 21, meu sonho é que a loja venha para o Brasil.

- Um lugar para fazer compras: Good Mood BH.

- Última coisa que comprou: Trench-coat preto.

- Um lugar que quer conhecer: Indonésia.

- Sonho de consumo: Bolsa Alexander Wang, no momento.

- O que não pode faltar no seu armário: Peças pretas, camisas, cardigans, calças etc...

- Peça coringa: T-shirt básica.

- Se pudesse escolher o closet de alguém pra ser seu: Olivia Palermo, certamente.

- Ícone fashion: Ela também, Olivia Palermo

- Fonte de inspiração: Lookbook.nu

- Marca nacional: Forum

- Marca internacional: No momento, a Balmain.

- Nunca sai de moda: Pretinho básico.

- Nunca usaria: Na moda não da pra falar nunca, tenho medo de voltar atrás. rs

- Livro favorito: Todo Mundo que Vale a Pena Conhecer, Lauren Weisberger.

- Filme que sempre assiste, sem enjoar: O amor não tira férias.

- Trilha sonora do momento: Gramophonedzie - Why Don't You.

- Nas horas livres: Academia, internet e pesquisas.


- Seu estilo: Clássica, mas adoro misturar tendêcias.

- Acordar Fashion é: É ser uma mulher culta, inteligente, atenciosa, amiga, profissional, amiga e bem vestida, acho que é o conjunto. Ser fashion é uma construção, e não só uma maneira de se vestir!



Ameeeei Ju! Thanks!

E vocês gostaram do perfil da Juliana? Já conheciam o blog Versatilidade?
Deixe nos comments quem você quer ver no próximo mês!

19 comentários:

  1. Oii, adorei o post!!!
    Realmente ter um blog, nos faz crescer além de tudo, como pessoa! As opiniões das pessoas, o que o blog proporciona profissionalmente, enfim, é um conjunto que agrega para o outro, e especialmente para nós mesmas!
    A Ju Noronha é linda, delicada, naturalmente fashion!
    Estarei seguindo o blog dela tb, com certeza!
    Beijos, ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda mesmo!!!!
    Adorei a entrevista!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda , linda!!! ca seu blog tb é muito bom, vi vc no twtter da ju!

    ResponderExcluir
  4. A ju é linda e o blog dela é realmente muito bom! ótima escolha!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essas perguntinhas! É muito bom para conhecer as pessoas, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que linda!
    não a conhecia, mas adoreeeeei o blog dela ^^

    =*

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o blog dela mas vou la djá da uma conferida! linda, cheia de estilo e com conteúdo!!!bjsss

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito legal a entrevista, eu adoro essas "colunas" que podemos conhecer melhor as pessoas :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa parte do seu blog, muito interessante mesmo! A Ju realmente é muito lindinha e vou lá conhecer o blog dela! bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante a entrevista, vou conhecer o blog dela ;D

    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Oiiee!!

    Gostei mto do estilo dela! E não conhecia ainda o blog. Fui lá e adorei!!

    Mto legal o post!

    Beiijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu sou fã do blog da Ju, foi umas das minhas grandes descobertas deste ano! E ela esta entre as masi famosinhas e continua fofa igual! adorei entrvista!

    ResponderExcluir
  13. Ela é linda e super estilosa, hein....
    :))

    http://kdocafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ela é muuuuuuuito fashion meeeeesmo!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu acho o blog dela bem legal e ela uma graça!
    Bjs, Lu

    ResponderExcluir
  16. Q legaal!
    Ela realmente eh suuuper estilosa o/

    =*

    ResponderExcluir
  17. Uau adorei os looks dela...

    ResponderExcluir
  18. Oi Mila, que saudade!!!

    Eu não esqueci de vc nem do seu blog viu?! Eu tô é sem tempo memso de fazer as visitas diárias que gosto tantooooo!

    Já conhecia a Ju e o Versatilidade, ela é linda e muito fofa.

    Xero!

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post! É sempre bom conhecer novos perfis, ainda mais quando se apresentam tão interessante quanto esse da Ju Noronha! Adorei o estilo dela também! Um clássico com um quê de ousadia que muito me agrada! :)

    beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails