. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Hoje Acordei Fashion conversa com Cris Félix!

Com algumas pequenas mudanças no blog, também vieram as idéias novas. Hoje inaugura a tag de mini-entrevista com as blogueiras que a gente adora.
E pra estrear, convidei a dona de um sorriso e cabelos - sou fã das madeixas dela, genty - lindos de viver, Cris Félix que comanda o blog hit Com que roupa eu vou?. A blogueira, de 22 anos, que nos inspira com todos aqueles looks sem muitas frescuras e super originais mora em Ribeirão Pires/SP, é promotora de eventos, noiva e é fascinada por saias - que usa muito bem com aquele querido all star. Quer saber mais sobre a Cris? Então, vamos lá!



- Para ter Luxo, Poder e Ryqueza: Salto alto ;)

- Vício fashion: Saia, saia e saia ahauaha

- Vale cada centavo: Jaqueta Perfecto, sem dúvida.

- Baratinho fashion: T-Shirts Renner ;D EBA!

- Make indispensável: Rímel

- Perfume favorito: Light Blue, Dolce & Gabbana

- Não vive sem: Blush

- Melhor descoberta fashion: Batom Rosa Beach da Lacqua di Fiori.

- Um lugar para fazer compras: Bom Retiro

- Sonho de consumo: Chanel 2.55

- O que não pode faltar no seu armário: Saia de cintura alta :)

- Ícone fashion: Audrey Hepburn

- Fonte de inspiração: Revistas, sites, blogs... etc ahuuahu

- Marca nacional: Maria Bonita (Acho digno, acho válido e não tenho nada dessa marca) ahuauahuahahuh

- Marca internacional: Red Label (Vivienne Westwood)

- Nunca sai de moda: Meia-calça preta e Rock and Roll *_*

- Livro favorito: Outro lado da meia noite, Sidney Sheldon

- Filme que já viu mil vezes: O fabuloso destino de Amelie Poulain

- Música que adora: All my love - Led Zeppelin

- Seu estilo: Tudo depende do meu humor, não tem jeito, tem dia que eu estou roqueira, tem dia que estou vintage e tem dia como o de hoje, no qual, essa mera blogueira que vos fala, veste uma calça de moletom velha pra cacete, camiseta do mickey e chinelo havaianas :O muito diva né? ahuau


THANKS, CRIS! AMEY!

 
Espero que vocês tenham gostado! E se não, comentem pra eu poder melhorar, heeein?
Qual blogueira vocês gostariam de ver aqui? Tem alguma pergunta faltando? haha

10 comentários:

  1. Que tudo arrasou na entrevista a Cris é uma fofa super estilosa!
    Não poderia te escolhido melhor blogueira!
    Beijocas xuxu!

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu adoro a Cris.
    minha paixão da blogolândia.

    linda, estilo e com uma simpatia incomparável.
    adorei a entrevista.

    ResponderExcluir
  3. Oing :')
    Eu amei amei amei amei amei,eu achei que essa entrevista foi muito fofa Camila, obrigada viiu, me senti muito honrada, de verdade *.*

    E vc é uma gracinha, muito simpática gentem, desacredito viiiiu *___________________* =)

    um chêrinho meu amor, e arrasa com o blog novo ;)

    ResponderExcluir
  4. Adoreei a entrevista, a Cris é super fofa e suuper estilosa!
    Parabéns!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Excelente escolha para estreia, adoro a Cris, ela é uma fofa!
    Amei seu blog, tudo de muito bom gosto e ótimo conteúdo, parabéns!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, seu blog é lindo...
    Estou te seguindo, e gostaria muito
    de ter a honra de ser seguida por
    vc também:

    http://danimeloprotegida.blogspot.com/

    Beijussssssssssss.... Dani Melo

    Espero vc lá, poderemos trocar muitas idéias...

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que vc estrevistasse a bel do blog http://devies.wordpress.com
    Ela é uma fofa e super estilosa amaria ve-la aqui...beijinhos!!
    JULIANA DOMICIANO

    ResponderExcluir
  8. Juliana, amei sua sugestão e deu super certo! Semana que vem entra a entrevista com a Isabel, do De Viés! Super obrigada pela dica viu?

    ResponderExcluir
  9. adorei os luck .....
    super na moda sempre quiz ter uma roupa dessa

    ResponderExcluir
  10. Gostaria que fizesse uma entrevista cmg!!KKK*-* De qlqr forma amei essa blogueira! Vê o meu:http://samevenmoda.blogspot.com (BJUKU!!)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails