. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

terça-feira, 30 de março de 2010

Hoje Acordei Fashion conversa com Isabel Borges!

A blogueira convidada para a mini-interview deste mês tem um estilo singular e bom gosto inegável. Por indicação de uma leitora do HOJE ACORDEI FASHION conheci o blog dela e depois do primeiro click, sério, volto todo dia para conferir os novos looks e o bofe do dia! haha
Isabel Borges, é de Belo Horizonte/ MG, tem 21 anos (completa 22 no dia 16 de abril), cursa o último período de Design de Moda e comanda o blog De Viés. Quer saber mais?


- Fez um blog de moda porque... Amo a moda desde criança, sempre quis trabalhar com isso e o blog nasceu da vontade de partilhar minhas ideias com outros.

- Melhor coisa que o blog lhe proporcionou: Conhecer pessoas queridas que fazem meus dias mais felizes.

- Item ‘must have’ pro Inverno 2010: Ankle boots, de novo!

- Para ter Luxo, Poder e Ryqueza: Temos que nos vestir de acordo com o que nos deixa confortáveis e felizes.

- Vício fashion: Saias de cintura alta.

- Vale cada centavo: sapatos, sempre!

- Baratinho fashion: Renner e C&A!

- Make indispensável: Rímel, pó e blush.

- Perfume favorito: Gosto de variar, mas um dos que eu amo é o Chance da Chanel.

- Não vive sem: Maquiagem.

- Melhor descoberta fashion: A loja online da American Apparel.

- Um lugar para fazer compras: Na gringa, H&M e Topshop, aqui, Renner, Zara e C&A (e em BH, a JEY é incrível e barata!)

- Última coisa que comprou: Uma ankle boot da Topshop na Sapatonline.

- Sonho de consumo: Já que é sonho, uma Birkin!

- O que não pode faltar no seu armário: Sapatilhas.

- Se pudesse escolher o closet de alguém pra ser seu: Miroslava Duma.

- Ícone fashion: Catherine Deneuve.

- Fonte de inspiração: Blogs de moda.

- Marca nacional: Arezzo.

- Marca internacional: H&M!

- Nunca sai de moda: LBD, o vestidinho preto.

- Nunca usaria: Nunca diga nunca! Mas no momento, estou achando difícil me acostumar à nova moda dos tamancos (vide Chanel).

- Livro favorito: O Poderoso Chefão, de Mario Puzo.

- Filme que sempre assiste, sem enjoar: São muitos, mas um que assisto sempre (e ainda recito as falas) é Lilo & Stitch hahaha

- Trilha sonora do momento: A do Bastardos Inglórios é impecável!


- Seu estilo: Eclético.

- Acordar Fashion é: Só pode ser depois de uma noite muito bem dormida!


Super obrigada Bel, arrasou!

Já conheciam o De Viés? Espero que tenham gosta de mais essa entrevista!
E continuem mandando as sugestões para futuras blogueiras entrevistadas, a primeira já deu certo! :)

19 comentários:

  1. Adorei a entrevista, super interessante e a Isabel é uma fofa, com gostos parecidos com os meus, hehe!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreei a entrevista! Conheci mais um blog, hehe!
    Muito legal Camila!
    Bjs, Lu Raab

    ResponderExcluir
  3. Ahhh ela é uma graça, tem um estilo super feminino ;)

    A sapatilha preta com fivela dourada que vc me perguntou é velhinha, tem uns 3 anos já, comprei na loja A/Z calzature em sampa! Adoro essa loja!

    bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  4. Camila Bernardes Amorim1 de abril de 2010 às 11:47

    Meniiina xarááá!! Quase perco a chance de ter um batom MAC por sua causa!!rsrs

    Fui tentar participar daquele sorteio do batom Snob no 2Beauty, e levei um susto quando apareceu a mensagem "você já está participando!" e vi a Camila Amorim e pensei: "ué, mas eu não lembro de ter feito o comentário!" e deixei quieto.

    Daí eu encontrei seu blog!;) E fiz o comentário como Camila Bernardes.

    Legal é que além do nome, tbm amamos make up!

    Bjos flor! ;**

    ResponderExcluir
  5. que fofa q ela é.
    gostei do seu blog tbm.
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Vou já conferir o blog dela!

    ResponderExcluir
  7. Gente, ela mandou muito bem na escolha do look saia pink + blusa branca + sapato azul .. adoreeeei ;D

    ResponderExcluir
  8. Olá! sou design de moda de Goiania. Também tenho um blog de moda e quero informar sobre vários eventos. Parcipipo de um grupo de empresarios do ramo da moda e quero repassar informações sobre eventos de moda. Poderia me ajudar me dando essas informações. sou seguidora do seu blog, muito bom.se puder me visite www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os modelitos. Na verdade o blog é muito bacana.Parabéns!
    Eu recentemente fiz um blog sobre moda e desenho que tb adoro.

    http://roupasestilizadas.blogspot.com/

    E mais uma vez Parabéns!!!
    Um grande abraço
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. oi adorei o seu blog!
    entra no meu http://blogdalim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi adorei seu blog, já estou seguindo, me siga também...bjos
    www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ameii, Sigam meu bloog . http://omgcoisademenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. OIiiie, vim te pedir p acessar meu blog e seguir se puder, vendo rasteiras finas.

    http://suianneborba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. http://diario-das-adolescentes.blogspot.com/
    CONVIDO VC PARA APRECIAR SEGUNDA-FEIRA A SUPER GRIFE DO NOSSO BLOG DIÁRIO DAS ADOLESCENTES! OK
    SEGUE TAMBÉM!
    BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  15. Acabei de conhecer o seu blog e adoooorei.Estou te seguindo..
    http://daianaaraujoo.blogspot.com.br
    Beeeeeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu blog,se puder segue o meu tbm somente se gostar! Sei que é muito chato ficar pedindo pra entrar em links,mas é que criei um blog a pouco tempo,sobre humor,entretenimento e informação,e gostaria de saber sua opinião no blog sobre alguma matéria que tenha gostado ! Se achar legal me segue la e deixe seu comentário nas reportagens que achar legal ! Se puder fazer essa gentileza,ficarei muito agradecida *---* Muito obrigada

    http://blogdakut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e sempre querida por todos o seus pessamentos suas postagens suas reflequise sao muito boas sempre da umas quebradas nestes politicoa ruins gosto do seu geito de ser. seu amigo .d

      Excluir
  17. lindo! conheça o meu http://www.http://condutademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails