. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hoje Acordei Fashion conversa com Carol Heinrichs!

Ela tem 25 anos ('26 daqui uns dias'), é nutricionista e respondeu o perfil deste mês direto de Manaus! Além de loira e linda, é sinônimo de simpatia e bom humor, uma querida com todas as suas leitoras e dona de um estilo incrível com looks pra copiar sem-pre que acompanhamos pelo blog delícia Toque de Neon! Hoje Acordei Fashion conversa com Carol Heinrichs!


- Fez um blog de moda porque... Queria compartilhar meus looks e minhas ideias. Tenho um guarda roupas composto de basicamente fast-fashion, e sempre quis mostrar que dá pra estar na moda gastando menos.

- Melhor coisa que o blog lhe proporcionou: Amizades e parcerias.

- Aposta pro Verão 2011: Flores, tons Pastéis, oxford.

- Para ter Luxo, Poder e Ryqueza: Aposto na make! Se estamos com a cara boa, nos sentimos seguras e conseguimos ir looooonge!

- Uma cor: Amo todas as cores, mas ok. Vou de lilás.

- Vício fashion: Fast-fashion.

- Vale cada centavo: Makes da Maybelline.

- Baratinho fashion: Esmaltes.

- Make indispensável: Muuuuuuuuuuuuuuuuito curvex, rímel e blush.

- Perfume favorito: Tenho dois favoritos, CH da Carolina Herrera e Rose The One da Dolce & Gabbana.

- Não vive sem: Minha mãe e celular.

- Melhor descoberta fashion: E-commerce. Comprar on-line é o que háá!

- Um lugar para fazer compras: Outlets de Orlando são vida!

- Última coisa que comprou: Oxford!!

- Um lugar que quer conhecer: Europa e New York, que eu não conheço.

- Sonho de consumo: Tenho dois atualmente, Câmera Sony XT1 e Louis Vuitton Neverfull.

- O que não pode faltar no seu armário: T-shirts.

- Peça coringa: T-shirt também! =)

- Se pudesse escolher o closet de alguém pra ser seu: Olivia Palermo, Sienna Miller e Lauren Conrad.

- Ícone fashion: As três citadas acima! hahahaha

- Fonte de inspiração: Revistas e blogs.

- Marca nacional: Farm.

- Marca internacional: Michael Kors.

- Nunca sai de moda (desde alguma peça de roupa ou atitude): Educação!

- Nunca usaria: Clogs. eca!

- Livro favorito: Eu adoro os do Dan Brown.

- Filme que sempre assiste, sem enjoar: Peixe Grande.

- Nas horas livres: Blog Blog Blog!

- Blogs favoritos: Tenho uma infinidaaaade de blogs amados, vou focar nos de looks, tá? Amo o Glam4youO Fantástico Mundo de Nicole, o Coisas que me Distraem, e De Viés, Segura o Picumã, Ju NoronhaFashion Gone Wild. Essas meninas sempre postam looks incríveis. Amo.

- Twitter que não dá pra não seguir: Eu gosto muito de seguir o petiscos e o sitechic.

- Seu estilo: Meu estilo é indefinido. As vezes quero um look rocker, as vezes girlie e outras vezes bem despojado.

- Acordar Fashion é: Se sentir bonita e feliz com o que veste e não viver sendo fashion victim.


Ameeeei Carol, thanks! :)

E vocês, já conheciam a Carol e o Toque de Neon? Gostaram do perfil deste mês?
Não esqueçam de deixar nos comentários quem querem ver aqui no mês quem vem hein? Vocês que mandam! haha

Já tá participando do sorteio bapho aqui do blog? Clica aqui pra se inscrever!

33 comentários:

  1. Ai, eu acho a Carol uma fofa.

    Xero Camilinha!

    ResponderExcluir
  2. Ai gentee,
    Carol é uma querida. Tem uma simpatia incrível.
    Adorei demais.
    Um beijo, Cami.

    ResponderExcluir
  3. Eu não a conhecia, Uma fofa! :)
    Já estou acompahando o Toque de Neon tbm. =D

    Beijos meninas

    Bom fds.

    ResponderExcluir
  4. Olaa
    queridaaa
    sao lindaaaaa e adorei os lookss
    um grande bj

    ResponderExcluir
  5. Ela tem um estilo muito lindo..parabén pela entrevista.
    Bjaumm

    ResponderExcluir
  6. Olá Camila,
    eu não conhecia o Toque de Neon, mas já estou acompanhando!

    Beijos

    http://amodasaidemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amazing looks and great blog!

    xx fesi-fashion

    ResponderExcluir
  8. Nossa Adorei os looks! É ótimo que ela tenha querido compartilhar seus looks, assim a gente aproveita também! =]

    ResponderExcluir
  9. que liiinda ela!
    looks lindos de viver também. =D

    =*

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bom? Estava passando por alguns blogs, e vi o seu, realmente adorei! Já estou seguindo você ok? Lindos esses looks que você fez, bem criativa e fashion você!
    Se quiser dar uma passadinha no meu blog, agradeceria (:
    http://justbrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que linda elaaa..
    flor amei seu cantinho
    visita o meu tbm
    participa do sorteio
    bjaozao

    :*

    estarei sempre por aki!!

    ResponderExcluir
  12. uma fofa! e achei que ela lembra a Blake Lively

    ResponderExcluir
  13. Ahh e não conhecia e achei a Carol uma fofa e estilooosa!
    Agora vou passar lá no blog dela!
    E que bom que gostou do esmalte Aqua da Big... eu ameii, rs...
    Bjse boom final de semanaaaa!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a entrevista, a Carol é um amor de pessoa, além de linda! Adoroooo ela! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que legal, adoro o Toque de Neon!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a entrevista Ela é linda :D

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. A Carol è um doce,super simpatica.Amo como ela consegue, com peças a baixo custo,obter um resultado otimo no look!!

    Baci de Roma

    ResponderExcluir
  18. A Carol é uma linda e esta sempre com looks bárbaros, adoro seu blog!! Arrasa!! E agora q falaram, é a cara da Blake Lively!!!
    E adorei q ela curte os looks do Segura rs!!!bjsss

    ResponderExcluir
  19. Não conheço o blog dela. Vou dar uma passada lá.

    tem sorteio no meu blog, participe.
    Coletando Dias

    ResponderExcluir
  20. Hahahaha o Alessandro disse tudo! Tb acho ela a cara da Blake!
    Linda Carol, as always!
    =**

    ResponderExcluir
  21. Poxa Camiiiis,
    amei o post! Muito obrigada pela entrevista, viu? você foi uma fofa ao ter paciência com a minha demora.

    Amei os comentários de todas, muito queridas.
    E amei a comparação com a Blake, quem me dera se eu parecesse meeesmo com ela.
    =**

    ResponderExcluir
  22. Adoreiiii e os looks dela são lindos

    ResponderExcluir
  23. ammmei o blog, ameeei a entrevista, ameeei os looks. parabéns!
    já estou te seguindo e te coloquei lá na blogroll no meu blog tá?? bjooo


    Martinha
    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Não conheciaa, mas eu adorei o blog!
    E eu adorei o seu também por sinal, ja to seguindo!

    Beeijos,
    Marina Espindola
    http://notlastseason.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Camilita, eu não conhecia o Toque de Neon mas me identifiquei TANTO com a Carol que dói! Hahahahaha! Temos estilos bemn parecidos (e opiniões tb)... Nossa, terei que ir conhecer o espaço dela! Adorei muito!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  26. amei o blog não deixe de postar a coleção 2011 da Carmen Steffens que simplesmente magnífica Beijos

    ResponderExcluir
  27. Adorei a entrevista!
    Mto legal!

    NBjinhos

    http://meninastwit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Liindos Looks !♥
    http://sabendovestir.blogspot.com/ Segue?

    ResponderExcluir
  29. ola, estava passando por alaguns blogs e adorei o seu!!
    ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  30. Appreciate this post. Let me try it out.
    My webpage :: senseo pas cher

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails