. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Chanel e Gossip Girl: I Luuuuv It!

Oii Divas do blog! Tô sumidíssima essa semana porque tô estudando e trabalhando moooito! haha
Sinto tanta falta de postar todo dia, mas gosto tanto de trabalhar que eu acabo o dia feliz do mesmo jeito!
Já tô com váriaas idéias de post! Tô anotando tudo pra não esquecer depois!
Pra não ficar em falta com vocês que entram aqui sempre ou apenas dão uma passadinha, vou postar o trailer do filme que eu tô doidinha pra ver!
'Coco Avant Chanel', que estréia na próxima sexta, dia 30 de outubro!
Não sei que milagre eu vou fazer pra levar meu namo pra ver o filme. Mas que eu vou tentar levá-lo - ou até arrastá-lo - , eu vou hein?


Quem aí é Gossip Girl's Addicted? Eu tô levantando as duas mãos aqui! hahaha
Vi o comercial essa semana na Warner e fique tão contente! A 3ª temporada começa neste domingo, dia 25 de outubro! Êeeee!
Ainda bem, né? Porque eu não aguento mais ficar vendo todas aquelas fotos lindas e as promos de 20 segundos! rs
Mas pra ansiedade ficar aflorada até o domingo, olha essa fotinha com nossas it girls favoritas: Blair e Serena!
Atenção para o azul cobalto nos pés da S. Este é um dos posts a fazer no topo da minha lista!


Nice weekend ladieeees! Semana que vem, eu volto com a corda toda ok?
xoxo

2 comentários:

  1. hahahaha adorei o "milagre pra fazer seu namo ir assistir o filme"...mulher sofre né? Na hora de ver aqueles filmes de super-heróis,de ação ou ficção científica temos que aguentar!!!
    rsrsrs

    Bjinhus, to te seguindo tb!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver este filme também! Já até falei pro meu noivo, mas pra mim conseguir acho que vou ter que fazer uma troca assistir também com ele um 'filme de garoto' hehe
    Estou assistindo a 3° temporada baixando os episódios...tá ótima!!
    Bjuss

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails