. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

domingo, 15 de novembro de 2009

Esmalte Coral pro Verão 2010!


Já falei aqui que, uma das cores mais tendências do Verão 2010, é o coral. E além de roupas e sapatos, resolvi me jogar no esmalte deste tom também!
Fui à IKESAKI, da Liberdade, em São Paulo na semana passada e sofri com todos aqueles esmaltes! Eu AMO esmalte!
Comprei oito corzinhas fofas! Uma delas, que já comentei no meu twitter (@camilasamorim), foi a Gengibre da Colorama. Outro tom de nude! hahaha Mas este é pra pele mais morena, mais bronzeada. Funcionou em mim, mas não tanto quanto o Rosé e Balé Clássico, também da Colorama.
Porém, este post não é pra falar de nude! Tenho certeza que vocês não agüentam mais ouvir falar dessa cor! hahaha
O post é pra falar do esmalte coral que eu adquiri nas minhas comprinhas: o Verão, da Ana Hickmann.
Gente, fala sério, o que é essa cor? Tudo né? Não via a hora de usar para ver o efeito. Mas... me decepcionei. Todas as minhas unhas fizeram dezenas de bolinhas minúsculas. Pareciam sarampo! Fiz ontem no final da tarde e quando cheguei em casa no fim da noite, o esmalte já estava ‘lascadinho’ nas pontas de alguns dedos.
Fiquei super triste porque a cor é incrível e não me lembro de ter visto outra marca com este tom ou parecido. Todos os outros são laranja mesmo! Mas não adianta ter uma cor linda dessa e não durar nada e ainda ficar cheia de bolinhas!
Bom, se alguém tiver sorte com este esmalte ou qualquer outra da linha, por favor, deixe um comentário. Às vezes, eu não tive sorte com o vidrinho! rs

6 comentários:

  1. Oi Camila!
    Dá pra perceber que vc ama esmaltes, comprou 8?:) A cor é tão linda, uma pena ter ficado "assim". Boa sorte com os outros;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ooi adorei seu blog! passando só pra visitar mesmo :D vamos trocar seguidores links e coisa e tal?
    aehauieh
    vou te seguir

    bjo
    L.

    ResponderExcluir
  3. Comprei essa cor hoje e ficou lindo! Sem bolinhas!
    Como tenho alergia a alguns esmaltes, usei junto com base da colorama. Ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia! Que bom que voce teve sorte com este esmalte! E ainda fica a dica pras meninas: usar BASE antes de passar! Acho que até eu vou tentar essa dica! haha Obrigada pela visita viu?

    ResponderExcluir
  5. Olá Camila!!
    Otemo blog, viu!!
    Completo!
    Eu amei o garota verão da colorama, um coral incrível!
    Mais bonito que o da AH!!
    Fica a dica! bj!

    ResponderExcluir
  6. O Prazeres da Impala é IDENTICO!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails