. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Esmalte Colorama - Carbono


Pra entrar no clima de Outono/Inverno que, enfim, tá chegando escolhi um esmalte da coleção Urban, da Colorama: o Carbono!
Adorei o efeito da cor! Quando comprei, achei que era mais um pretinho leendo cheio de brilhinhos mas ele é mais que isso. Quando está contra a luz, o esmalte fica esverdeadooo! É muito dygno, a cara do Inverno.
Passei duas camadas, mas uma só cobre tudo viu? É que no geral, não sou muito boa em única camada! rs
Pra quem gosta de um esmalte mais escuro, só que tá cansada do black de sempre, este é uma ótima pedida!
Quem já usou e gostou? Vocês gostam de esmaltes bem escuros?

Minhas ultimas comprinhas esmaltísticas estão aqui.

12 comentários:

  1. Eu achei esse Carbono LINDO! Tô com o New York da Risqué (antiiigo) e achei bem parecido, mas sem todo esse brilho ;)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, vou ver se acho por aqui pra comprar, bjs. LV

    ResponderExcluir
  3. Aaaai que invejinha branca de vc!
    Ainda não achei os esmaltes da Urban..Ameei esse, lindo e bem inverno mesmo!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. gooostei! fica super diferente, to pensando em testaar! vamos ver !
    boa semana pra vc!
    beijocas

    donnaurbanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu ameeei essa cor!! acabei de comprar e ja to usando.... lins=dissima!! e eh verde mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Eu passei esse esmalte hoje...........ficou lindo e da esse efeito esverdeado no sol memso.... amei!

    ResponderExcluir
  7. Eu uso o Carbono com a cobertura reflexos Azuis da colorama... Fica ainda mais lindo

    ResponderExcluir
  8. gente,eu tentei usar e ficou verdeeee afff detestei...=(

    ResponderExcluir
  9. lindo e diferente....eu recomendo!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu simplesmente amei esse esmalte! Ele é mto lindo! Apaixonei! Ainda mais o quando dá aquele tem esverdeado... lindo lindo

    ResponderExcluir
  11. tenho esse, e adoro! voce falou do toque esverdeado, ja me perguntaram se ele era azul tambem haha e realmente cada hora esta com uma cor diferente, varias cores em uma! haha adorei o blog, parabens

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails