. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Esmalte Colorama - Militar


Comprei algumas cores da coleção Fashion da Colorama e resolvi estrear com a mais diferente: o Militar! Chamo de 'diferente' porque não me lembro de nenhum esmalte verde puxado pro musgo e super trabalhado no militarismo.
Ele é exatamente o que esperava dele: lindo, moderno e deixa a mão com cara de rica sabe como? Adoro! rs
Achei este esmalte, em particular, bem interessante porque ele não é grosso mas tem uma cobertura incrível sem deixar as unhas com cara de 'tem uma tonelada de esmalte aqui'.
Precisei de apenas duas camadas pra cobrir perfeitamente e nem usei extra-brilho, achei desnecessário mesmo tendo vício em passar. Pra quem gosta de camadas mais generosas, acredito que vai obter um tom pouco mais escuro que este da foto.
A secagem é absurdamente rápida!
Se você, como eu, não vai se jogar no Kahki Vert da Chanel, o Militar é um ótimooo similar baratinho!
Bom, deu pra ver que tá mais que aprovado e com certeza será usado de nvo em breve. Tô in love! haha
Mesmo sendo uma cor mais moderna pro que estamos acostumadas a ver, acho este verdinho com cara de básico sabia? Acho que dá super pra encarar no trabalho!
E vocês, já se jogaram no Militar? Gostaram da coleção Fashion?

30 comentários:

  1. Ai que liiiindo! Adorei, Camila.
    Já vou procurar e comprar.

    Tô com um na mão que é o Twiggy da Risqué,(sabe aquele da linha Pop 4 you) a coisa mais linda também! :)

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu pintei ONTEM com esta corr! :O
    Eu tipo, ADOREIIII, achei uma cor bem legal e fica bonito na mãe, recomendo a todos!
    Vc é rááápido muié =D


    http://amarelopimenta.blogspot.com/

    *=

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse Militar!!!
    Eu não passaria em mim, mas ele é bem bonito.
    Eu to de Hippie Chic.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Esse Militar é lindo demais!

    Estou querendo mto usá-lo :)

    Ficou lindo na sua unha!

    Beijos

    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já me joguei e usarei de novo! Lindo mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa cor está linda Cami..
    Vou comprar djá!

    ResponderExcluir
  7. Tava com ele semana passada ... é lindo demais *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi Cá!
    Eu comprei ele tbm, ainda não usei, mas gostei bastante da cor!
    Está super em alta...
    Ficou lindo em suas unhas!
    Bjs, bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  9. essa cor é linda! tô in love com ela! já já coloco de novo!
    testei esse, o hippie chi e o jeans. e esse foi o único que realmente amei. é muito lindo! e, como você disse, é baratinho. hehehe

    bjoca!

    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa cor é muito linda mesmo Camis, adorei, e vou adquirir! Ah e essa semana te respondo o email, mil desculpas mesmo lindaaa a demora!!bjsss

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii este esmalte.. é um luixo mesmo.. vou ver jaja se enconto ele... nossa amo tons de verde...
    obrigada pela dica...
    www.cativame.zip.net

    ResponderExcluir
  12. Eu AMO esse esmalte! Fiquei com tanta pena de tirar ele =/ kk
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. OIii, adorei este tom de esmalte, ficou lindo flor!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Achei fofo esse militar... ele parece mais pastel do que eu imaginava!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Lindo, lindo! Eu tô louca querendo o meu!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  16. Lindo esse esmalte... estava querendo pintar com uma cor diferente, agora já sei qual escolher! ;)

    Ameei o blog, já estou seguindo! :D

    Passa lá?
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. essa cor e simplesmentee maravilhosa , mais os esmaltes da colorama não fixa na minha unha , sai como se fossem adsivos e um saco :x , vc tem alguma dica pra miim nessas situaçãoes ? Bjos ameii o blog uma graçaaa . Joyce do bolg http://utopiapeculiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu não consigo usar verde. Mas isso é um trauma de infância (eu estudei numa escola em que a dona era pirada por verde, então TUDO, absolutamente TUDO era verde...saca? ahahahha).

    Entretanto, todavia, eu acabei de ver outro post no teu blog, falando do esmalte "Absinto", tb da colorama. Esse eu encaro, gostei mesmo da cor!

    Beijinhos Camila, obrigada por ir me vizitar sempre lá! ;*

    ResponderExcluir
  19. Ainda não tinha visto esse esmalte!!!
    Um dos raros esmaltes que tem o nome da cor que tenha realmente sentido em relação a cor HAUSH1U1H2UH2U1H2U2H1U1H

    ResponderExcluir
  20. Nossa essa cor é maravilhosa!Vou experimentar!bjus
    Hellen

    ResponderExcluir
  21. ahhhhhh eu adorei tb! passei nos pés só por enquanto! e ameeeeei, fica mto lindos nos pés tb, juro! é eu passei 3 camadas pq quis ele mais escuro msm, e dá uma escurecida com a 3 camada realmente, mas precisar nm precisa, como vc disse :D
    óó, comentei de vc lá no carioca baiana hahaha pode? confere lá o esmalte da semana, foi dica sua ;)
    beijocas querida!!! :)

    ResponderExcluir
  22. Q coincidência...também pintei essa cor esta semana. O clog q vc perguntou é da Arezzo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Oiii querida! Amei seu blog! já estou seguindo!! blog Fashionn demais!! :)
    Hoje eu fiz um post no meu tbm falando sobre as novidades d esmaltes Chanel e também achei esse militar parecido com o Khaki Vert..heheh já não tiro mais da unha..hehehe! Beijão e sucesso!! Suh

    http://bonitasefelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. liiiiiiiiiiiimdo! já comprei e não vejo a hora de usar *-*

    ResponderExcluir
  25. Estou conhecendo seu blog agora.Primeira vez que visito.Não sei se estou enganada,mas parece q assim como eu,você também tem uma preferência gritante pelos esmaltes colorama.Eu também.A colorama não me dá nadinha,nadica de nada e eu acho a cobertura, a duração,o brilho,a variedade de cores ,superiores aos de todas as marcas nacionais.Sem contar q a maioria das cores colorama não possuem os ingredientes q provocam alergias.
    Aracy

    ResponderExcluir
  26. amei ficou muito lindo!!olha também fica lindo,com pontinha branca !!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails