. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de março de 2011

Porque Menino também Tem que Ser Fashion!

Oi gente, não... o blog não foi abandonado! É que a vida tá corrida mesmo, mas meu amor por vocês ainda é o mesmo ok? Não me abandonem tá? Obrigada! rs
Quem me acompanha no twitter (segue eu, bem! @camilasamorim) sabe do drama vivido semana passada: perdi meu pen drive, e nele todas as fotos e posts semi-prontos para este blog. Pois é... pensa numa blogueira sem lenço nem documento e muito menos posts lindos pra vocês! Por isso tudo tão paradinho por aqui, sorry.
Mas pra tentar me redimir com vocês, separei algumas fotos do Stockholm que ao mesmo tempo que embelezam a tela do seu computador também servem de inspiração pro namorado (ou pro presente que você tá pensando em dar pra ele...) neste inverno que tá chegando! Afinal, menino também tem que ser fashion né? Hoje a dica é: invista numa boa jaqueta de couro!




E aí meninas, de qual jaqueta vocês gostaram mais? Apesar de amar o clássico, essa perfecto me ganhou. haha
Ps. Tô perdoada pela falta de posts?

22 comentários:

  1. Gostei da primeira, mais comunzinha, rs. Tá perdoadíssima!

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. prefiro a última.kkk...bjim...

    tem novidades no O.V.passa lá pra conferir...O O.V. agora tbm está divulgando blogs...(tá la na barra lateral)...


    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Baba baby rsrrsrs

    http://www.blogelegance.com/

    ResponderExcluir
  4. Pois é, faz tempo que vc não aparece! xD
    Adorei as jaquetas, principalmente a última! Preciso comprar uma dessas pro meu namorado!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Aham! Homem fashion é tudo neah?! Fala serio, ameia a segunda jaqueta, e claro que vc esta perdoada.

    Mas faz falta!

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da segunda!! O primeiro parece estar apertado...
    É menina, os meninos também querem ser fashions! Já viu street snap do Japão?! Tem cada look viu!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tá difícil escolher, hein?
    Mas acho que fico com a perfecto também!

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  8. O último tah perfeito!! *-*
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Com certeza, homens também tem que ser fashion!
    Adorei os looks!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa senhora, BELEZA não?!
    Amei! Homem estiloso é vida <3
    todas ama!

    beijo Camis!

    ResponderExcluir
  11. É verdade...Amo arrumar meu 'maridinho'!
    Até...

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ahahahah
    Amei o post, ótimo recado.
    E mais, a gente não é obrigada a andar de mãos dados com um barango por aí.
    ahahahhaha
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Camila....

    Andava a navegar pela internet, na busca de dicas de moda e maquiagem, e encontrei o teu blog, o qual ADOREI...

    Já sou tua seguidora e vou voltar aqui mais vezes para me inspirar e aprender mais...

    Gostava de te convidar a visitares também o meu blog...se gostares e quiseres ser minha seguidora, será para mim um prazer.

    Gostei imenso dos looks masculinos...gosto de todos, mas dou preferência ao 1ª e ao último....

    Gostei mesmo muito do teu blog...é muito bonito, acolhedor e muito útil...parabéns pelo teu excelente trabalho!

    Desejo-te uma linda e maravilhosa 5ª feira e um óptimo restinho de semana....

    Beijinhos e até breve...

    ResponderExcluir
  14. Não tenho preocupação nenhuma em arrumar o marido. Ele super sabe se vestir.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa adorei, mais o ultimo leva meu voto hahaha

    bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Além de looks lindos, os próprios garotos são um pedaço de mal caminho ! rs

    beeijos
    Loma <33

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails