. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Aposte nos Maxi Colares pro Verão 2010!


Os maxi colares vem ganhando o coração das fashionistas há um tempinho. Mas no Verão 2010 eles vão roubar a cena!
Eles foram o hit em muitos desfiles, aqui e lá fora, e prometem disputar um lugar no mercado com as jóias de alto valor.
O irlandês Tom Binns é um dos designers mais comentados e copiados, no que se trata de maxi colares. E pelo que se vê nos modelos acima, a gente já sabe porque ele é tão requisitado, né? haha

A finalidade dos maxi colares é justamente a extravagância, além de misturar diversos tipos de materiais na confecção, como metais, pedras, acrílico, madeira, entre outros.
Ele é o acessório perfeito para complementar o visual mais básico. O ideal é que ele seja o destaque da produção, sem brigar com outros elementos visuais.
No entanto, quem prefere ousar pode usar os maxi colares de uma maneira denominada pile up: pendurar várias peças no pescoço, como Coco Chanel.
Dá pra ver que a moda já vem de outras it girls para as its de agora...


Agora, atenção para o Tom Binns escolhido por Jessica Biel escolheu, é um exemplo perfeito de como usar essa tendência e de como levá-la do dia para a noite.
Depois de usar o seu maxi 'Dumont Crystal' no programa de David Letterman, não largou mais! Ela combinou com jaqueta de couro + t-shirt cinza e também num look mais clean com o top sem mangas. E fica ótimo com os cabelos soltos e óculos wayfarer, né?


* A moda dos colares empilhados é a maneira perfeita de dar um ar mais descolado ao seus looks básicos de verão - tipo um vestidinho branco ou uma calça jeans e top preto.

* Se você não quer investir ainda num maxi, é só pegar todos os colares que estão na sua caixinha de jóias e empilhar um em cima do outro. Não importa o tamanho ou a cor, o negócio aqui é misturar mesmo! haha

2 comentários:

  1. Acho muito lindo! Quero um pra mim, vou ver se procuro um DIY ^^
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooo maxi colares Mila!

    Adorei o da Erin Lucas, tá lindo!

    Xero!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails