. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Macacão também é Hit no Verão 2010!

Ele chegou nos anos 40 como roupa de trabalho, nos anos 70 ganhou ar fashionista e agora volta com tudo pro nosso Verão. Além de versátil e confortável, o macacão é peça-chave na estação e vale a pena ter um no armário.
Dependendo do tecido utilizado para confecção do macacão, é possível fazer diversas variações com sobreposições de blusas, com cintos, entre outros acessórios. Ele pode ser coordenado com diferentes estilos de calçado. É possível usar com sandálias, sapatilhas, tênis, scarpins, dependendo do estilo de quem usa ou até mesmo da própria peça.
E a grande vantagem desta peça é que ela fica bem na maioria das mulheres, principalmente em malha ou sarja. Por serem mais soltinhos, escondem algumas partes do corpo que não queremos mostrar. Mas mesmo assim, é necessário cuidado. Mulheres com os quadris muito largos devem evitar os modelos de pernas afuniladas, por exemplo, e os curtos são apenas para aquelas que estão com as pernas em dia.
Nos desfiles nacionais da temporada, os macacões apareceram em diferentes cores e modelagens para todos os gostos. Até mesmo os feitos em moletom e plush continuam no Verão, para serem usados à noite, desde que tenham uma modelagem mais descolada, e entrem em um look composto por acessórios que deixem tudo com um ar mais sofisticado.
Vamos conferir alguns looks?

LOOKS ESTAMPADOS E COLORIDOS
CLICK NAS FOTOS PARA VER GRANDE!

LOOKS PARA O DIA

LOOKS PARA NOITE

MACAQUINHOS

Alguns com ar clean e barrinha pra fora como na Ellus, outros mais sofisticados feitos a partir da alfaiataria como na Cori. Já a Maria Bonita utilizou materiais naturais, como algodão, linho e ráfia.
Para looks do dia e praia, a Cia Marítima trouxe tecidos e cores leves. A Colcci apostou em modelos mais despojados, e a Forum trouxe a peça em uma versão mais sofisticada com paetês.
O macacão foi visto em várias cores, texturas e estampas, variando do casual ou esportivo ao mais social e elegante. Em geral, veio mais confortável e amplo, mas independente do modelo, ele é o hit do verão 2010!

5 comentários:

  1. Os macacões estão com tudoo!!
    acho muito lindo.
    Beijoos querida

    ResponderExcluir
  2. Acho macacão um luuuxo. Mas só usaria os curtinhos mesmo!
    Acho que pra usar esses compridos tem que ter O CORPO. mas liiiiiindos demais *-*
    beeijo!

    ResponderExcluir
  3. OIEEE!acho macacão uma peça super fashion e q não dá trabalho!uma peça só e tá pronta!

    bjúss

    ResponderExcluir
  4. todos os macacão são perfeitos só ke os curtos pegareiam bem melhor em mim!!
    bjs :)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails