. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 4 de março de 2010

Campanha Segredos & Mistérios - Inverno 2010 da C&A

Saiu a campanha da linha Segredos & Mistérios Inverno 2010, da fast-fashion C&A.
Além de contar com um team incrível composto pelas top models Isabeli Fontana, Caroline Ribeiro e Ana Beatriz Barros, a campanha - toda trabalhada no Sin City style, o Palácio dos Cedros em São Paulo foi o pano de fundo. Tudo de cair o queixo. Vamos conferir?


Ana Beatriz tá super Jessica Alba em Sin City, nesta foto!




Apesar de achar as fotos um tanto quanto escura - mal dá pra ver os looks - o stylig está muuuito dygno e eu simplesmente a-mei o comercial. Trilha sonora 80's, muito luxo poder e ryqueza!


Quem já foi conferir a coleção nova nas lojas? Eu ainda não fui, mas já tô louca pra ver!

5 comentários:

  1. incrível a campanha, hein?
    tb quero correr lá assim q voltar das férias..

    bj

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI essa campanha da C&A, na verdade adoro o comercial o editorial eu concordo contigo, não dá para vêr as roupas mas o resto ficou ótimo :D

    C&A no nosso coração sempreeee ahah \o

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a coleção! Agora que o salário saiu, vou correndo fazer umas comprinhas, lá! Quero o blaser de paetes e a wet legging...
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida Camila adorei o post, realmente esta campnha esté incrivel, mas que esta por traz disso é a mais que incrivel stylist Flavia Lafer minha ex chefe. ela não faz milagre???
    Bjoss
    depois visite o meu blog: blogdstore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Palavra de produtor editorial: Identidade visual é péssima, tema da campanha é um nada a ver com nada!! As fotos ficaram horríveis! Péssimo mal gosto

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails