. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 29 de março de 2010

Esmalte Colorama - Coral Chic


O esmalte escolhido dessa semana estava perdidinho na minha maleta, e acabei achando sem querer! A pergunta é: por que não usei antes? rs
Coral Chic, da Colorama é um achado em meios a todos laranjinhas e neons, tendências desse nosso Verão - que ainda não foi embora! É uma cor atual e realmente chic.
Na primeira passadinha do pincél você já pensa que serão necessárias mais 158469 camadas, mas é apenas impressão viu? Duas camadas generosas já deixam as unhas com cobertura perfeita.
Além de ser um coral super fofo e discreto, é cheio de brilhinhos dourados! A cara da ryqueza, amiga! Até me arrisco em dizer que lembra o Orange Fizz, da Chanel.
Pra quem, como eu, deixou esse vidrinho de lado junto aos outros esmaltes não perca mais tempo porque é amor na certa!

6 comentários:

  1. Adorei a cor.. além de dar um brilhinho né?
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor! Essa marca é muito boa mesmo*

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Ficou parecido com o orange fizz mesmo! lIndão. bjocas

    ResponderExcluir
  4. Acabei de comprar e já passei nas minhas unhas. O que me admirei foi: Na primeira pincelada já me apaixonei, amor à primeira vista, rrsrsrs.

    O engraçado de tudo é que sou chata com cores de esmaltes mas esse especialmente, me apaixonei, rsrsrs.

    Abreijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails