. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Gossip Girl em Paris!


Imagino que todo mundo já se deliciou esta semana com as fotos do elenco de Gossip Girl em Paris né? Mesmo assim não poderia deixar de mostrar tantos looks lindos e inspiradores aqui no blog, já que sou fã da série!!
Já que em Paris agora é calor, os looks são com tecidos bem leves e coloridos. É pra ver e copiar daqui alguns meses ou já se onde você mora for quente também!

Serena Van der Woodsen
A personagem tem atenção especial pro brilho!

Blair Waldorf
A personagem adotou a tendência do mix de estampas!

Como ninguém aqui é de ferro, um pouco de Chuck Bass! Ai ai...

22 comentários:

  1. Oii amei aquele look com a calça azul!!!
    beijoca
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o vestido verde da Serena, ahhhhhh te segui lá no twitter, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO Gossip Girls ;D

    Amei os looks!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo o vestido verde da Serena!!

    E o Ed, sem comentários :)

    Beiijos!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que adorei ver essa foto do Ed, tirando de vez a nossa dúvida, Chuck não morreu! hahhaha bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou Blair de carteirinha, sabe? Mas esses looks da Serena estão de morrer! Chuck Bass, me liga!

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. aaaaamo gg!
    quando começam as sair as fotos pre-inicio de temporada eu fico taaaaao ansiosa! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Blair Waldorf me mataaaaaaaaaa!!
    Ow que mulher e cheia de estilo, viu?!
    Afffff
    Tô babando aqui.
    ;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. Eu já tô amando essas prévias com fotos! Os looks estão maravilhosos! :]
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. As fotos mostram que elas estão com tudo, e altas referencias do que vamos ver no próximo verão, afinal, elas são inspiração de muitas, não é mesmo? Amei os looks. Bjs

    ResponderExcluir
  11. uau, os figurinos estão incríveis né! adorei! brigda pela visita no blog querida hehehe, aquela calça ficou grandona, então virou boyfriend! kkk beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Oiê...
    Adorei os figurinos... A calça social larga cor de rosa é um ARRASOOOO... Queria ser magrinha assim pra usar como a Serena!!!
    Seu blog é muito legal... Depois, dá uma visitinha pra nós no pin-up girls...
    Beijo grande...
    Lidiane
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu tô morrendo com os looks das duas, principalmente os da Serena! Lindos.
    Beijos, Carol P.

    ResponderExcluir
  14. nossa! um dia vou só andar vestida assim! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Hahahahaha... Quero voltar pra Paris... Affff, nunca é demais, né? não faz nem 15 dias que eu voltei. Rsrs

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  16. Oii! Não vejo a hora de GG voltar! Cada look lindo nessa nova temporada, né... Essa foto da Blair de vestidão e chinelos tá a melhor! Beijoo!

    ResponderExcluir
  17. Eu sou team Blair!! Mas os looks da Serena fizeram meus olhinhos brilharem... Não mais que a foto de Chuck Bass, claro! rs
    Estou ansiosa para conferir a próxima temporada!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Essa jaqueta dourada é luxo, hein???

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Adorei!
    Se gosta de gossip girl, participe já no meu passatempo:
    http://omundocomoda.blogspot.com/post/27
    Espero que goste e que se divirta ao participar.
    Bjs :)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails