. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Look de Grazi Massafera


Grazi linda Massafera esteve ontem na feira de calçados Francal, em São Paulo, para o lançamento da nova coleção de sandálias da Azaléia que leva seu nome. Não, não tem foto das sandálias.
O post é dedicado a este macacão phyno que a bela usa, que estou comletamente apaixonada! Amei os drapeados no quadril e o recorte na cintura é lindo! Infelizmente não sei a procedência da peça, mas se alguém souber avisa e eu faço update!


Amei o make leve com dourado/cobre nos olhos (ela usou lápis amarelo na linha d'água?) e batonzinho cor-de-boca. E o esmalte fofo será o queridinho Charminho Lilás?
Gostaram do look, girls? Ótimo pra copiar na próxima estação né?
Fotos: Ego

Ps1. Só agora me dei conta de como esse corte de cabelo é leendo e eu tô querendo!
Ps2. Como faz pra conseguir um Just Jared brasileiro hein?

28 comentários:

  1. Oi Camila!
    A Grazi é muito fina, aprendeu a ser assim e está se dando muito bem.
    Não sou muito fã de macacão, mas ela ficou lindinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A Grazi é realmente linda e muito elegante!
    Adorei a make e o macacão!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila,

    os macacões estão com tudo mesmo, né?!

    E a Grazi sempre arrasa nos eventos. Ela tá sempre linda.

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Tb nao gosto de macacao, mas gostei do make.

    ResponderExcluir
  5. Tenho que bater na minha boca pq já falaei muito mal das produções da Grazi, mas atualemnte ela tem dado um banho de elegância e bom senso!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ela tem bom gosto!! Ficou lindo esse macacão nela!!!
    E adorei a make tb!!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. ADOREI SEU BLOG E JA SOU SEGUIDORA !! VENHA ME VISITAR NO MEU MUNDINHO PINK !!SERÁ MUITO BEM VINDA E VOLTAREI AQUI SEMPRE !! E SE VOCê TBM PUDER SEGUIR O BLOG FICAREI MUITO FELIZ !!
    UM GRANDE BEIJO PRA VC !!!
    SUCESOOOO PRA VC !!
    MUITO OBRIGADO !!
    JU VENANCIO !!

    ResponderExcluir
  8. Camila, eu não sei exatamente por quê, mas a Grazi pode estar com tudo perfeito e nunca me apaixona.

    Acho que uma das questões é o cabelo... Não que seja feio, mas mto "gatinha" talvez?

    Adoro o macacão. Se tirasse o recorte (e soubéssemos de onde é, claro), comprava! Rs...

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  9. Também fiquei apaixonada pelo macacão, lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  10. adoreiii Grazi com charminho lilás! amei o macacão, look lindo demais! kkk usei esmalte vermelho pq tb vi em alguém e bateu saudade kkk beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  11. Que linda essa maquiagem, ein?!
    Mas esse rostinho e esse carisma ajudam tbm, adoooro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Essa Grazi é uma fofurice!!
    Adoro os looks dela.
    E esse rosto mais lindo....
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. macacão é uma boa peça par ficar elegante e diferente né. Não sou muito fã da Grazi não, mas admito que ela é um exemplo de que conhecendo as pessoas certas, pode-se passar de uma zé ninguém ao posto de celebridade chique.

    ResponderExcluir
  14. Gente!!! QUe macacao lindo!!!!!!!!!
    Perfeito!!!!! Adorei!!!!!
    Bjocas!!!!

    ResponderExcluir
  15. O look dela é lindooo!!!!
    AMEII a maquiagem dela!!!

    ResponderExcluir
  16. Quem vê a Grazi hj e não a conheceu antes, jamais imaginaria que ela saiu de um BBB.
    Ela está perfeita!!!
    E o quê são esses cabelos dela? A tonalidade, as nuances, a textura, o comprimento, o corte... perfeito!
    Bjos.

    http://vidainventada.zip.net/

    ResponderExcluir
  17. Olá! A Grazi arrasou nesse macacão! Lindo!
    Bom feriado!
    http://espacoparamulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Tá, não sou a maior fã de Grazi Massafera! Acho ela bonita mas tá, ok, sabe? Mas confesso que AMEI esse look completamente! Esse macacão é lindo e esse esmalte parece muito o charminho lilás, né? Estou comparando com as unhas dos meus pés e tipo, tá bem similar!

    Sim, assista Julie & Julia! O filme é muito mais do que uma historinha boba de alguém que fez um blog, hehehe

    beijoss

    ResponderExcluir
  19. Oi Camila,
    não sou mto fã da Grazi, entretanto é um absurdo não falar desse look dela!Ela está maravilhosa, acertou em tudo.

    Beijos

    http://amodasaidemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Acho a Grazi linda demaiiiis e ela sempre se veste super bem!

    Tudo cai bem nela!

    Arrasou!

    Beiijos!

    ResponderExcluir
  21. Ela é muito linda. Adorei a make também ;D

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. ela tá sempre com o make impecável, né?
    e o macacão é lindo meeesmo! *-* alias, ela é linda! =D

    =*

    ResponderExcluir
  23. É reconfortante saber que uma ex BBB se deu tão bem assim né? Até pq dali só sai "porcaria"..rsrsrs. Mas ela é linda e fina, só acho que o macacão poderia ser mais cimprisinho, mas ela pode né? É grande e isso não a deixa baixinha...que bom pra ela!rs E que sandalinha feia, é que ela está promovendo?rs não vi bem mas me parece meio estranha, mas td bem. bjo

    ResponderExcluir
  24. Mulher de Deus!!! Ameeeei o seu blog... lindíssimo! acesse o meu www.doqueelasmaisgostam.blogspot.com

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  25. Mulher de Deusss! Amei o seu blog... Lindissimo

    Acesse o meu www.doqueelasmaisgostam.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails