. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Campanha Tiffany & Co 2010

A joalheria Tiffany & Co lançou sua campanha das festas 2010, fotografada por Peter Lindbergh. Além das tão sonhadas caixinhas azuis, a campanha também traz a topmodel Doutzen Kroes.
Para este ano, Tiffany se inspira na "celebração da alegria do amor verdadeiro, o abraço caloroso da família e da magia da temporada em Nova York." E a ideia foi muito bem transmitida.
Vamos conferir?






E como se não bastasse fotos lindas que falam por si só, a joalheria apostou no efeito 3D em sua flagship em Pequin pra nos deixar ainda mais fascinados.


Essas campanhas sempre me ganham... e vocês também gostam?

38 comentários:

  1. Ai que coisa linda!
    Além da caixinha desejo uma situação linda e fina que nem essas! ahhaha

    Tem sorteio de pulseira de croche no blog!!! :)
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Também quero ver o maridinho chegando em casa com um desses pacotinhos azuis! :)


    Camila F.

    ResponderExcluir
  3. eu amei esse blog
    vou seguir
    adorei aqui

    www.usebem.blogspot.com
    me segue tb
    beijos

    ResponderExcluir
  4. amei este blog
    ja estou seguindo

    ta tudo lindo aqui
    www.usebem.blogspot.com
    me siga tb
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Dorei! Agora só falta ganhar um neah!?rs

    ResponderExcluir
  6. Amooooooo joias..rsrs.
    bjus
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei linda esta campanha de festas da Tiffany. As fotos estão divinas. Bjo Pena só que para mim este ano, ainda não vai rolar uma caixa azul de presente. Quem sabe no próximo ano!

    ResponderExcluir
  8. Q. linda essa campanha, encantadora!!!!!
    Beijinhooos Camila

    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai tô passada até agora! Ao vivo deve ser insana!

    Tiffany's sempre arrasando!

    ;**

    ResponderExcluir
  10. Obrigada fofa!
    Seu blog tbm é show!!
    Nossa Tiffany's é um sonho né???

    bjooo

    ResponderExcluir
  11. Divinas essas fotos! :) O espírito natalino despertou em mim, rs.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  12. qta riqueza!!!!lindissima a campanha.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. campanha perfeita! e o vestido da primeira foto maravilhooooooooooso!

    ResponderExcluir
  14. olá!!
    Linda a campanha!!
    Adorei teu blog, ja estou seguindo!
    Espero tua visita!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Fotooos linndaaaas de viver
    suahuas
    mas aquela caixinha
    super desejo

    ;***

    ResponderExcluir
  16. Belíssimas as fotos da campanha, e as jóias? Perfect!
    Beijossssss
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  17. Acho BAAAAARBARO!

    Eu exigi ganhar uma aliança da Tiffany no meu casamento. E que outra oportunidade eu conseguiria comprar uma jóia Tiffany? HAHAHAHAHA!!

    Beijosmil!!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Camila seu blog é muito lindo!
    Estou começando agora com meu blog, e o seu está servindo de inspiração!
    Adooooro su blog!Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Tudo lindo né flor?!

    Que bom q gostou do meu look, mais acho difícil vc encontrar esse shorts viu, já faz um tempinho q comprei.

    beijim, volte sempre tá.

    bloggdahelo/blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Genteee, que coisa mais linda!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  21. Aiaiai essa caixinha azul é TUDO! Sonho de consumo rsrsrsr

    Beiijos
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Campanha de joias sempre tem homem bonito, HAHAHA
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Aiii que tudo essas fotos!! Um sonho...!

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir
  24. Tudo muito chique né??Quero ver um look seu!!!Vou fazer campanha!!!kkkkkk...Bjks

    ResponderExcluir
  25. OLÁ, amei SEU BLOG...
    JÁ ESTAMOS TE SEGUINDO! =*
    DE UMA OLHADINHA NO NOSSO TBN
    BJOS FLOR =*
    http://beladonzela.blogspot.com

    espero que goste!

    ResponderExcluir
  26. ain, arrasou heim! vc só posta tudo que me faz babar aqui kkk, que ensaio lindo! own, a última foto é a coisa mais 'life in new york' do mundo, né? eu querooooooooooooooooooooo! heheheh
    adorei Camila, vc sempre traz esses 'pecados' pra gente! :*

    ResponderExcluir
  27. MA-RA-VI-LHO-SA a campanha, meu deus!!!
    beijo
    http://donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. omg this is so beautiful!!! I miss my bf :(

    xoxo
    www.mycherrygum.com

    ResponderExcluir
  29. Linda amei seu blog estou já estou seguindo...
    Segue o meu blog também pleaseeee :D

    bjs

    http://makemodaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Campanha encantadora :-)

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  31. Achei as fotos lindas! Principalmente a penúltima! Beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails