. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Esmalte Risqué - Renda Charmosa


Gente, não sei o que acontece mas minhas unhas estão fraquinhas e por enquanto vou mantê-las neste tamanho.
Essa semana não tava com paciência tempo de me dedicar ao momento 'unhas' então optei por um esmalte fácil de passar e que se tivesse defeitos, não ficariam evidentes! rs
Escolhi o meigo Renda Charmosa, que faz parte da coleção da Penélope, da Risqué. Acho que o nome desse esmalte não poderia ser melhor! Ele realmente remete ao mesmo efeito do famoso Renda, só que num tom rosa e cheio de brilhinhos (leia-se charme). Fofo né?
A cobertura é translúcida, mas achei muito boa. Para chegar a este resultado, passei três camadas. O brilho e  os micro-brilhos são intensos, amei.
Pensei até que ninguém fosse notar que estava com as unhas pintadas, mas notaram e gostaram! haha E eu acho isso super importante!
Esse não é meu tipo favorito de esmalte, mas é o tom ideal pra locais/eventos que exigem uma mão bem clean. E esmaltes clarinhos como este remetem a limpeza e elegância, eu acho.
Gostaram da escolha dessa semana? Já usaram?

40 comentários:

  1. Charmosa mesmo!!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ;) Phino! Ideal pra mim que não posso trabalhar com esmaltes coloridos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Eu adoro esta cor!!!Mto linda!!
    Espero tua visita!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ai que cor lindinha né? Perfeita para o meu dia hoje!
    Um beijo
    http://donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei, é uma cor muito delicada, eu já usei.

    ResponderExcluir
  6. eu tenho esse esmalte!!


    acho cute!


    bjsss


    http://avidademalu.blogspot.com/ concurso de plaquinhas e sorteio no meu blog!! participem!!

    ResponderExcluir
  7. Q. cor fofa Camila!!!!! Eu tb nao sou muito adepta do tons mais clarinhos, mas gostei desse!!!!!
    Beijinhoooos

    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, vou correndo comprar o meu.
    bjus
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm acho que esmalte clarinho é tipo limpeza
    mas esmaltes escuros são tão lindos tbm
    esse renda charmosa é tão foofoo *-*


    ;***

    ResponderExcluir
  10. Que cor lindinha, bem delicada, curti!
    Bjos:D

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor! Clássica e fofa! Gosto de cores assim para usar no pé!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei essa cor, mas é bem fofa, tou bem cansada dos esmaltes fortes já, esse tá bem lindo!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Acho lindooo o Renda Charmosa. Bem delicado e ficou ótimo em você.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Amei a cor super fofa!
    http://makemodaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. No quesito esmaltes eu não paro de pensar no Twiggy da Risqué (quero muitoo). :**

    ResponderExcluir
  16. Adoro os brilhinhos discretos desse esmalte! Fofo!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  17. Que delicado!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  18. tb super acho que a mão fica com 'cara de limpa' nesses tons, né? eu to um tom claro tb e adoro, só que o meu é puxadinho pro coral! ameeei essa renda, tenho ela aqui tb e ainda não usei, é linda! ;) brigada pelos elogios querida, adoro demais hehehe sua opinião é importante, acho q a gente tem o gosto mto parecido eheheh :**

    ResponderExcluir
  19. Tô numa fase de esmaltes clarinhos tbm! Tô um pouco enjoada de cores fortes, sabe?
    Acho essa cor uma gracinha....
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  20. Um básico de vez em quando é bom, né?! ;*

    ResponderExcluir
  21. Esse renda charmosa é uma graça.
    Adorei o nome do blog rsrssrsrs

    beijinhus*

    www.sosaioassimseeugostar.com

    ResponderExcluir
  22. Eu acho tão bonito...pena não consigo usar...Bjks

    ResponderExcluir
  23. Nao gosto muito dessa cobertura translúcida.. mas a cor é lindinha!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  24. Não sou muito fã de esmaltes claros. Tipo, não na minha unha. Na dos outros fica lindo. Minha cor de pele combina mais com esmaltes escuros! Mas esse está um docinho. Minha mãe (que curte muito os clarinhos) vai amar esse!!

    Beijosmil!!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Mega delicada!
    Adorei essa cor.

    Beijos e dá uma passadinha:
    www.modaondecom.br ;)

    ResponderExcluir
  26. Super mega ultra clarinha, mais é fofo !
    Só achei que a cobertura naoé tão boa assim .
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. XARÁÁÁÁÁ
    Está rolando um mega sorteio de natal no blog e vim te convidar para participar tbm! www.milipavan.blogspot.com
    Um beijão!
    Mili

    ResponderExcluir
  28. Muito gracinha *-*

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  29. super fofinho, bem clarinho e bonito
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. bem delicada
    acredita que n tenho nenhum
    dessa coleção
    :O

    bjs

    ResponderExcluir
  31. Eu já usei essa cor, mas não na mãe, e acheii super lindo.
    toda a descrição que você fez, seria exatamente a mesma que faria....
    beijos beijos
    http://aminute-lb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Querida, tá rolando sorteio de um colar do Cristo Redentor lá no blog, PARTICIPE!!!
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Que corzinha linda! Nunca dei muito valor a essa cor da coleção Penélope Charmosa. Mas é muito linda, adorei.
    Beijos *

    ResponderExcluir
  34. Também adorei esse!!! Virou meu coringa para os dias sem inspiração e com pressaa!!! Essa coleção apesar de ser toda rosa, tem um que diferente...um para cada momento.
    Bjusss

    http://esmalteviciobom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Eu gostei muito!!! Que graça!!! Adoro clarinho para não ficar toda hora fazendo a unha.. kkakak
    Me faça uma visita!
    modamusthave.blogspot.com
    Pri

    ResponderExcluir
  36. Esse esmalte foi um dos que eu mais gostei nessa coleção, e eu não sou tão chegada em esmaltes claros hehehe, beijos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails