. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Creme de Tratamento Seda S.O.S Reconstrução Estrutural

Quem aqui ama seu cabelo? Okay, é uma pergunta retórica. hahaha
Eu também tenho uma love affair com o meu. Ainda mais sendo leonina (leoninos tem fixação pelo próprio cabelo! Pode reparar que mexemos mooito nas madeixas..)!
E eu nasci com cabelo cacheadeeeenhos, depois eles alisaram, e depois.. ondularam! É, metamorfose ambulante.
O ar que eu respiro, é o que sai do secador sabe? haha E desde que saíram todas aquelas escovas progressiva, inteligente, chocolate, marroquina, chinesa e blá blá, eu ficava com vontade de fazer mas tinha medo. Até que um dia, eu topei fazer. Porque não era definitiva, saía com o tempo. Fiz umas quatro vezes, acho.
Meu cabelo era lyndo de viver! Aquela coisa lisa ‘natural’.. divino! Mas quando o efeito acabou e eu não fiz outra vez (ainda este ano), notei que os fios não eram mais os mesmos.. ficou bem seco. Horror! E imagina: cabelo mal tratado com secador direto dia sim, dia não!
cortei meu hair. Ele ressuscitou, mas ainda faltava a alegria que ele tinha antes.
Só que eu sou o tipo de menina que não gosta de ficar hooooras no salão com touca térmica, fazendo várias hidratações e toda essa novela. Quero algo que resolva em 5 minutos, e pra ontem!
Aí você pensou ‘Cah, isso é impossível!’. Mas eu descobri que não é não! rs
Comprei o Creme de Tratamento S.O.S Reconstrução Estrutural, da Seda.


Levei pra casa mesmo por causa do seu precinho amygo (R$6,00), viu? Não botei fé. Hoje cedo fui testar!
Na embalagem diz que para uma hidratação rápida, temos que deixar o creme por 3 minutos; se for para uma hidratação profunda, 20 minutos. Como eu sou a mais apressada e precisava trabalhar, deixei apenas os 3 minutinhos. haha
Gentem, sem mentira. Meu cabelo tá super macioooo! Se eu deixar vinte minutos, saio uma nova mulher!
Claro que tem aquela história verídica de que ‘o que funciona pra mim, não funciona pra você’, mas como o investimento não é absurdo, vale a pena testar até quem sabe a linha toda!
Se alguma de vocês usa outros produtos ou toda linha da Reconstrução Estrutural, por favor, comente aqui para que nós, bloguetes, fiquemos ainda mais lyndas e de cabelos esvoaçantes! huhu

11 comentários:

  1. Eu não sou muito fã de Seda não..
    Mas eles tão dando uma melhorada legaal nas suas linhas!!
    Vou experimentar :)
    Depois te conto o resultado!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. ai, eu não boto muita fé nesses cremes milagosos da Seda, mas eu estou tentada a testar já faz um bom tempo. Quero ver se compro parte da linha, e venho aqui dizer o resultado! Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Seda está arrasando nos cremes.
    Bjs Camila.

    ResponderExcluir
  4. Mila, não usei ainda, mas vc me deixou com vontade de experimentar!

    Se assim o fizer te conto aqui minha experiência!

    Xero!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos da Seda, vou ver se testo esse ^^
    Meu cabelo até que tá bem bom nos últimos meses, mas sempre quero melhorar xD
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Aii colega, antes eu era viciada em Seda, mas um dia uma cabeleireira me disse que Seda era veneno pra cabelo e eu fiquei com medo :s
    haiushiahsia
    Mas to achando que voltar a usar, e quem sabe até uma hidratação. Falando em hidratação, no pote sempre diz pra ficar 20 min, mas eu fico umas 3 horas com creme no cabelo! HAHA
    beijos colega

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha um cabelo cacheado enorme e super cheio quando era criancça;ai veio a adolescencia e seus problemas e minha juba baixou,vc axou q foi bom?Foi terrivel meu cabelo cacheado virou esmirrado,eram uns 5 fios de cabelos secos e sem vida,entaum em busca de um milagre fui usar essa tal linha,eu comprei a linha tooooooda,nossa hoje meus cabelos voltaram a vida com disciplina e não são mais uma juba nem um cabelo feio e esmirrado são ideais claro que como são cacheados são sensiveis ao vento a chuva e ao calor e tudo mais e podem encher mais do que deviam!Mais fora isso os cremes são ótimos!Vale a pena!

    ResponderExcluir
  8. Eh simplesmente óóótiiiiiimooooo ... meu cabelo eh lisíssimo ... mas resseca e enrreda que eh uma belezaaa ... daí ah um tempão só conseguia desenrredar ele com o seda chocolate (creme de tratamento que uso como condicionado)... mas qdo lançaram esse de reconstrução estrutural resolvi experimentar e nunca mais consegui largar ... meu cabelo fica leve macio e muiiito bom de pentear ... adooooooooro ... bjo bjo bo

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas, my name is betinho \o
    eu uso o seda S.O.S reconstrução estrutural (shamppo, condicionador e cremme de pentear ), e é verdade, o que a embalagem diz o produto realmente cumpri com sua palavra.
    cabelos macios e com bilho, leve solto [aaaaaaaa], sempre quis manow KKKKKKKKK- mt massa mesmo *-*
    vale a pena comprar essa linha, é muito bom mesmo!
    beijos&'abraços ;*

    ResponderExcluir
  10. Eii! Eu usava esse laranjinha e meu cabelo (cacheadaço!) AMOU! Depois resolvi testar o amarelinho (keraforce). Bonzim, mas não deu o mesmo efeito. Esse laranjinha é tudo de bom!
    Fato. Leoninos têm essa fixação mesmo. Concordo. Apoiado! Hahaha Amo meu hair! bitocas!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails