. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Novos Tons para o seu Cabelo no Verão 2010 - LOIROS



Para a estação mais quente do ano, os loiros platinados saem de cena e dão lugar aos tons dourados. A diferença vem nas nuances usadas, em tons de bege e areia, para deixar os fios mais elegantes e naturais.
Mas pra você que não quer se jogar de cabeça na nova moda, pode apostar em mudanças sutis, que dão um super efeito como: loiro-escuro levemente acobreado dá estilo, especialmente aos curtos; dourados e acobreados no alto da cabeça, sobre bases castanho-claras ou loiro-escuras, criam a ilusão de mais volume para os fios ralos; bege-dourado e loiro-claro renovam uma base muito amarela; tons como caramelo, amêndoa, camomila e mel valorizam as peles bronzeadas sem o risco de exibir um look artificial.
Porém, não se esqueça: pra glamourizar com as madeixas douradas, é necessário muito cuidado. Os processos de descoloração costumam fragilizar os fios, deixando-os vulneráveis a quebras, além de ficarem ásperos e opacos. A melhor escolha é optar por linhas especiais para os tons mais claros. Os produtos são a base de pigmentos especiais que evitam o amarelado e o alaranjado, que também recuperam o brilho e maciez capilar.
ATENÇÃO: Se você olhar no espelho e achar que o loiro te envelheceu, corra (isso, corra) para o salão e corrija o tom! E nada de tingir as sobrancelhas da mesma cor que o cabelo. Elas podem ser mantidas mais escuras ou clareadas de leve (apenas um tom). Desde que não sejam pretas!

Produtinhos pra cuidar de 'loirice':

Shampoo Colorvive Mechas, L’Oréal Paris

Shampoo Color Endure Violet Louros, Joico

Condicionador Cabelos Claros e Reflexos, Éh

Condicionador Claros e com Mechas, Phytoervas

Leave-in Blond Me Keratin Milk, Schwarzkopf

Emulsão Iluminadora, linha Blond Action Vizcaya

Máscara de tratamento, linha Blonde, C. Kamura

Um comentário:

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails