. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 11 de março de 2010

Novo Esmalte da Chanel!

Pra quem ainda não sabe ou não tem, fica a dica: Twitter é vida! Você fica sabendo TUDO antes de todo mundo - que não tem twitter ou não segue a fonte da notícia, né? rs
A topmodel e angel Izabel Goulart postou hoje em  seu microblog uma foto das suas unhas pintadinhas com um esmalte azul da Chanel para fotos da V Magazine. Ela também disse que não está à venda, que é 'exclusivo pro shooting'! Tá meu beeeem?


Bom, já sabemos que como tudo que a maison lança vira tendência, com esse azul-lingerie (aka calcinha), não será diferente. Mas acho que o esmalte Sereia, da Impala (ou eu tô confundindo com outro?) chega bem perto se não for igual.
Fiquemos de olho! ;)

7 comentários:

  1. Adorei a cor, super liiinda né?
    Lembra o Sereia sim, mas esse puxa mais pro azul e é mais forte, amei!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. nossa o sereia e o marina da impala chegam mto pertinho mesmo! e a cor é linda! valeu pela visita ao universo mulher fashion! adorei!
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  3. Vamos nos apresentar ao futuro hit da moda! ahahahha
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só podia ser Chanel...
    hahaha daqui a pouco vai estar todo mundo usando e as marcas nacionais vão se encarregar de fazer um haha

    :*

    ResponderExcluir
  5. eu amei seu blog!!....é tudo muito legal!!!
    queria te convidar a conhecer o meu blog http://jornaldaluluteen.blogspot.com/
    bjnsssssssssssss
    Luíza

    ResponderExcluir
  6. amei as unhas
    também vou pintar as minhas dessa cor

    ResponderExcluir
  7. Oii!!!!!!!
    Na verdadde pra ficar igual da chanel tem q passer 3 maos da marina e naum sereira!
    BjOo

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails