. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 3 de março de 2010

Polpa Hidratante de Castanha-do-Brasil para Mãos da Natura: AMO!


Se alguém me perguntasse 'Você não vive sem o que?', responderia: cartão de crédito (que meu namo não leia este post!), lip balm, secador e... polpa hidratante de castanha-do-brasil para mãos da Natura Ekos!
Confesso que não sou perita, muito menos viciada em cremes (oi, mãe! haha). Erro meu né? Porque cuidados com a pele - mesmo que com cremes de R$3 ou de R$300 - são in-dis-pen-sá-veis nessa vida! Tanto pra meninas, quanto pra meninossss!
Então, para o corpo (dos ombros aos pés) uso a body lotion Pure Seduction, da Victoria's Secret. Mas nas mãos, que ficam mais expostas, é sempre melhor ter algum cuidado mais específico, por isso, escolhi este produtenho.
Desde que conheço a polpa hidratante da Natura, não troco por outra. Você usa pouquíssimo do produto nas aplicações porque espalha super bem e o cheirinho é incrível! Todo mundo amaaaa! Por não ter textura de creme, você não fica com a pele oleosa e brilhante como muitos hidratantes. E o melhor: pode lavar a mão que você percebe que o produto não vai embora com a água! Dá pra sentir uma 'película' protetora.
'Ok Camila.. é tudo lindo, maravilhoso.. mas hidrata?' Sim! Hidrata e muito. Você sente suas mãos muito mais delicadas e suaves de uma dia pro outro. Passo sempre na região das cutículas para não deixá-las ressecadas (não tiro cutícula, viu gente? acho que já repararam né? hahaha).
A polpa hidratante para os pés também é maravilhosa, mas pra mim a body lotion que já uso, resolve.
Mais alguém ama este hidratante? Qual você usa? Deixe dicas nos comments, que são sempre bem vindas! haha

Um comentário:

  1. AMO esse creme !
    Pra mim ele tbm é indispensável :)
    E acho q pra maioria das meninas por aqui tbm rs
    beijoca flor ;*

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails