. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Amarre-se no All Star!

Estava no blog do All Star Converse e achei vídeos que ensinam aquelas amarrações básicas, mas que eu não sei fazer! haha
Como com certeza eu não sou a única que não sabe, resolvi postar aqui pra quem quiser aprender.

Train-Tack


  1. O cadarço atravessa horizontalmente, por baixo, e então as pontas emergem pelos ilhoses (vulgos buraquinhos )

  2. As pontas sobem pelo tênis, e mergulham nos próximos ilhoses

  3. Agora as pontas atravessam o tênis, se cruzam, e emergem no mesmo par de ilhoses, porém do outro lado. O cadarço ficará apertado, pois terão duas pontas passando por cada buraco

  4. Repita os passos 2 e 3 (subindo por cima atravessando por baixo), até chegar ao último par de ilhoses. 
Este laço é um pouco difícil de apertar, mas é muito confortável para usar. Além disso, é indicado para cadarços muito grandes (comum em Converse de garota que pega cadarços do irmão mais velho e vice-versa, por exemplo), pois usa muito fio, fazendo com que o comprimento das pontas que sobram para o nó seja bastante reduzido. E visualmente é muito legal.

Straight Bar


  1. O cadarço corre solto por cima, a partir da ponta do tênis, e as pontas “entram” nos ilhoses de baixo. 2. Uma ponta do cadarço sobe verticalmente pela direita, sai pelo ilhós e atravessa horizontalmente pelo segundo par de ilhoses (”furinhos”, daqui pra frente ).

  2. Ambas as pontas agora sobem pelo lado esquerdo, cada uma “pulando” um furinho antes de sair pelo furo seguinte.

  3. Siga atravessando ambas as pontas pelo tênis, subindo e pulando dois furinhos por vez, até que uma das pontas alcançe o último furo.

  4. A outra ponta atravessa o penúltimo par de furinhos, sobe verticalmente e sai pelo último furo.
O Straight Bar é um laço fácil de fazer, confortável de usar e tem um efeito discreto e bacana, principalmente se for utilizado um cadarço com cor diferente do tênis, criando assim um contraste.
Esse laço fica bem com Converses que têm um número par de pares de ilhoses (6 pares, 8 pares, 12 pares). Caso o seu Converse tenha um número ímpar (7 pares, 9 pares), deixe o último par de ilhoses de fora que o resultado será bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails