. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Como usar seu Vestido Branco!


Você é do tipo que pensa que vestido branco só serve para as noites de Reveillon? Se sim, tá na hora de se atualizar! Sempre elegante, a cor tem presença garantida no tapete vermelho, com as estrelas, e é uma ótima escolha para qualquer ocasião. E pro Verão é a escolha certa. Não é difícil imaginar o porquê. Branco é uma cor que não esquenta, combina com tudo e fica lindo se sua pele estiver bronzeada.
Estilo Clássico
Ideal para a as festas mais chiques, esse estilo é sempre uma aposta certa, principalmente para quem tem um estilo mais básico.
Anne Hathaway arrasou com modelagem e tecido mais tradicionais.
Modelos clássicos geralmente ficam mais elegantes em comprimentos um pouco maiores, já que têm tecidos mais fluidos, como a seda e o cetim.
Renda e decote não muito fundo também têm tudo a ver com esse estilo.
Nos pés, o complemento ideal é um scarpin neutro ou sandálias mais delicadas, de tiras fininhas - as prateadas compõem um look mais chique e seguem o tom frio do vestido.
Pulseiras e brincos prateados ou brilhantes são o complemento perfeito para quem é clássica, mas também quer arrasar!
Estilo Rock
É um dos favoritos entre as celebs mais fashionistas, já que é cheio de atitude!
Ashley Tisdale, apostou no estilo, em uma, de suas últimas aparições e nem é preciso dizer que ficou linda!
Para deixar o look branco com cara de rockinho, aposte no contraste com o preto: ele aparece no make, nos sapatos e acessórios. Pulseiras e cintos com tachinhas ou de couro preto são tudo nesse visual!
Nos pés, aposte em sapatos pesados: a sandália preta abotinada com tachinhas ou a ankle boot de couro dão uma carinha mais rebelde ao elegante branco do vestido.
E atenção nos detalhes: o esmalte preto também é tudo para entrar no clima rock!
Estilo Moderno
A cor branca é clássica, mas dá pra reinventar o jeito de usá-la, deixando o look super moderno.
Blake Lively sabe bem como usar o modelo para valorizar o corpo.
Aberturas como a do vestido da Blake, que ainda aposta no detalhe transparente, e recortes e desenhos geométricos que fogem do padrão, são os principais elementos para dar uma cara moderninha ao vestido branco.
Para completar, acessórios que se destacam no branco: uma bolsa mais fashionista de cor forte ou com penas e um sapato pesado, que quebra a delicadeza do branco.
Estilo Romântico

A cor branca já é naturalmente delicada, mas pode ganhar doses extras de romantismo com detalhes certeiros.
Taylor Swift valorizou o estilo mais meigo em um modelo superelegante!
Babados são o grande ponto para deixar o vestido com um ar mais romântico. Seja em toda a saia, ou só mais perto da barra, o efeito é o de um look bem delicado.
Alcinhas finas, tomara-que-caia e tecidos mais leves, como seda, renda, tule e cetim também ajudam a compor um look romântico.
Nos pés, sapatilhas prateadas ou sandálias em tons neutros e pastéis, são perfeitas para esse estilo, que também pede acessórios delicados
E aí, vai tirar o seu white dress do armário ou vai esperar o ultimo dia do ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails