. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Lenços


Quando o frio chega, temos que nos proteger. E nada melhor que proteção com estilo. Mas nada de virar 'cebola' com mil camadas que não tem nada a ver. Até os detalhes precisam ser bem cuidados. Quer um exemplo? Os lenços. Se você gosta do look "lenço no pescoço", esta é a melhor época! Para atualizar a produção aposte em:
- Lenços grandes: deixe os pequenos de seda na gaveta. - Estampas como: florais, de oncinha ou zebrados, listrados, xadrezes, com bolinhas ou brilhantes. - Amarrações diversas: dê um tempo no triângulo com um nó na frente.
E o melhor, não é só no frio que você vai usar seu lenço. O hit em Nova York nesta época do ano (que está muito quente e úmido) é o modelo da Louis Vuitton em homenagem a Stephen Sprouse.
Eu já tenho os meus. E você?

Um comentário:

  1. Amei porque me achei¨Hoje Acordei fashion¨, quero sempre saber das novidades!...
    Bjos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails