. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Esmalte Única Camada, Colorama - Batom Vermelho


Vou tentar postar meus esmaltes toda segunda-feira! Mas às vezes não dá pra ser pontual! rs
Bom, como na semana passada usei um super azul, resolvi acalmar nesta.. deixar minhas unhas mais neutras.
Fui mexer na minha malinha de esmaltes (siiim, uma malinha. tenho mais de 40!) e vi este vermelho fofo.
É o Batom Vermelho da linha Única Camada, da Colorama.
A cor é linda, como vocês vêem. Porém, fico triste em dizer isso mas... este não é única camada não! =/
Já usei outro da linha e deu tão certo que resolvi comprar outros, mas com este não rolou.
No entanto a qualidade é óootema tá genty? Só não tem nada de incrível. Passei duas camadas e resolvi o 'probrema'.
Na foto com flash, ainda consigo ver uma leve sombra da unhas (e odeio isso). Mas é só no flash mesmo.


Fica a dica pra quem tava pensando em comprar. Mesmo não fazendo o que promete, a cobertura e brilho são maravilhosos.
A cor? Vermelho, é vermelho né meninasss? AMAMOS!! haha

5 comentários:

  1. Amei essa cor Mila, tá lindo, vou ver se acho ele por aqui! Sou fãzona de esmalte vermelho!

    Xero!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o sensual!! Adorooo!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Vermelho é vermelho hehe Concordo plenamente! ^^
    Nunca usei nada dessa linha Única Camada da Colorama...mas fica aí a dica! ;)
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ele é otimo! Eu tenho varios da linha Única camada, inclusive o Batom Vermelho que sendo uma camada seca rapidinho e não temos que ficar preocupando em gruda no cabelo ou esbarramos em alum lugar!

    ResponderExcluir
  5. Não adianta só consigo usar vermelho...vou correndo comprar esse para minha coleção!!
    Bjkas***

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails