. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Esmalte do Réveillon - Atrevida, da Colorama


Ai que delícia mais um ano começando, né? Essa energia 'nova' faz tão bem!
Como passaram as festas? Bom, as minhas foram ótimas. Consegui descansar e ficar com o boyfriend!
Agora, é voltar pra rotina e pedir pra Deus que este ano arrase! rsrs
E pra  dar boas vindas à 2010, o meu esmalte escolhido foi o Atrevida, da Colorama.
Não sei explicar que cor é essa, só sei que é incrível! O esmalte muda muito dependendo da luz e eu amo isso!
Arrisco dizer até que ele é um pouco fluo, porque às vezes ele grita na unha!
Pra quem ainda tá sem coragem de se jogar no neon ou num laranjão, este esmalte é uma super pedida.
Além da cobertura maravilhosa, durou horrores na minha mão e eu amei isso porque não tinha como parar para fazer as unhas nas mini férias! rsrs
Tirei uma foto com flash pra dar uma idéia de como a cor é camaleoa!


4 comentários:

  1. Que lindo! Muito sucesso, felicidades e amor nesse 2010!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor eu tenho essa cor e amoooo demais..eh meio laranja neon ou pink...eh maravilhoso!
    Usa nas unhas do pé fica show! Super verão!
    Bjaum florrr

    ResponderExcluir
  3. amo amo amo esse esmalte :D ficou linda flor, bom, eu passei o ano de rosa chiclete :D ASUASASUASHUSAH

    chêrinho :*

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails