. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Batom Pink Nouveau - Mac


Depois do sucesso do post sobre o batom vermelho, percebi que o assunto unanimidade - e que sempre bomba no blog - é qualquer coisa relacionada a beleza! Afinal, que mulher não quer ficar mais bonita não é?
Exatamente pra ajudar vocês a ficarem mais fashionistas (e lindas!) estou fazendo a resenha desses batons da MAC. Sei que é caro, e que dói o coração na hora de passar o cartão (até rimou rs). Mas com certeza todas nós somos loucas por pelo menos uma cor de batom da marca né? Aí pinta aquela dúvida 'e se eu comprar e não ficar bom? e se não for exatamente o que eu espero? jogo fora? dou prazamiga?'. Doar não é a melhor opção, afinal foi caaaaro. hahaha
A dica que eu dou é: procure uma amiga que já tenha o batom desejado ou procure fotos pela internet pra saber (ou ter uma boa idéia) de como fica na boca ooou acompanhe o Hoje Acordei Fashion pra ver as swatchs! rs 
O batom de hoje é um super hit da marca com acabamento Satin (semi-opaco) e um tom de rosa incrível: o Pink Nouveau, que já foi usado por Leticia Sabatella em Caminho das Índias, e é a cara do Inverno 2010 como já mostrou o desfile da Maria Bonita Extra.


Comprei ele no mês passado e já estou viciadíssima, não tem uma pessoa (inclusive o namo) que não elogie!
O acabamento Satin, além de ser leendo, dura MUITO! 
Um batom que eu tenho, que lembra este pink da MAC, é o Rosa Mania da Natura Faces Zip. Não sei se ainda existe porque já tenho faz um tempinho. A cobertura dele é ótima e a cor é linda, sendo apenas um pouco mais fechada, mas recomendo muito também.
Quam já comprou seu Pink Nouveau? Quem tá na dúvida se compra ou não? rs
Bom, espero ter ajudado com esta swatch! Semana que vem tem mais! :)

Quer ir pra New York com tudo pago com mais mil doletas, por 7 dias? Clique aqui e descubra como!

10 comentários:

  1. sério, preciso de um desses!
    hahaha
    lindo lindo!
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila! Obrigada pela visita e pelo comment! Adorei! Que bom que deu pra vc ter uma idéia de como o Marinho é bonito! Mesmo na minha unha mal feitinha, hehehehe E que bom que seu namo curte, porque eu tenho uma amiga, que o marido dela acha super feio e ela é louca pra pintar e fica em graça pq ele zoa...

    Enfim, sou do time das sem batom mas minha melhor amiga está tentando mudar a minha idéia! Na minha próxima visita a BSA vou trazer um desse e vou testar pq adoro rosa e essa cor parece ser beem bonita, mas sigo com medo!

    Adorei sua visita! Volte quando quiser!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo, amei!
    Super ouvi falar bem desse da Natura, dizem que é parecido mesmo...

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo! Vontade de comprar djá! ahahhahah
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga, é lindo mesmo, mas nunca tiiiiive essa vontade louca de comprá-lo. Quem sabe um dia rola, né?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Esse é meu novo queridinho.. batom pink opaco... estou amando o PINK da contém 1g.. pena que é meio seco.. ai passo o primer antes, fica perfeito!

    ResponderExcluir
  7. ...meu marido viajou recentemente e pedi que ele trouxesse um batom pink. Ele trouxe 3 da Chanel. Mas nem um era pink. Quer dizer tem uma chamado Taffetas Rose que ele jura ser pink. Mas claro que não é. Vc sabe o valor desse da MAC Era um pink assim que eu queria.
    Bjs, So

    ResponderExcluir
  8. So, os batons da MAC custam R$69 aqui nas lojas do Brasil e na Sacks (onde compro todos)! Mas lá fora acho que é algo em torno dos US$14.

    ResponderExcluir
  9. Aqui nos USA o batom M.A.C custa U$ 14 dolares..uma pichincha!!!! Ja corri p adquirir o meu..pink, claro..rs!!!

    ResponderExcluir
  10. Aqui nos USA o batom da M.A.C custa uma pichincha, U$ 14 dolares. Como eh tendencia, corri e ja adquiri o meuzinho..pink, claro..rs!!

    Danielle Torre Correa

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails