. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Esmalte Colorama - Marinho + Cobertura Tranformadora de Cor


O esmalte escolhido da semana, com certeza, já é um dos meus favoritos da vida! rs Comprei o Marinho da Colorama há um bom tempo nas minha andanças pela Ikesaki e fui deixando ele de lado pra usar no outono, já que esta cor não tem muita cara de dias quentes né? rs
A dica que eu dou é: compre logo porque este esmalte é vida!
Cobertura incrível, cor divina e a caradaryqueza com todos aqueles brilhinhos que não te deixam para de olhar para as mãos! Já pode chamar de Blue Satin, da Chanel?
Infelizmente, rolou uma tragédia grega um acidente de percurso. Fiz as unhas a noite e acordei com elas marcadinhas! O pior: não tinha tempo pra fazer tudo de novo! É pra chorar né? Dormi apaixonada, acordei desiludida.
Mas eis que vejo a solução...


... a cobertura tranformadora de cor - também da Colorama (teamo!) - Reflexos Azulados, que, além de cobrir o estrago as marcas, deu cara nova pro esmalte Marinho. Apaixonei de novo! :)
Queria muito ter ficado apenas com o esmalte, mas quando acontecem esses 'probleminhas' e não dá tempo de resolver, chama a cobertura que além de cobrir imperfeições deixa suas unhas como novas e uma cor única! Tudo né?
Quem mais já usou o Marinho? Já compraram suas coberturas tranformadoras?


Vamos pra New York gastar US$1000? Veja como, clicando aqui!

18 comentários:

  1. ahh que lindo! tô atrás desse marinha a uns dias, ainda nao encontrei! escolhi essa semana o Amentista, que é um parende proximo! hahaha
    e tb nada dessa cobertura por aqui, humpf! hihi

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Menina, estou usando o mesma cor de esmalte! Foi a primeira vez que eu passei azul e gostei. Meu marido amou! Fica toda hora elogiando..rs.. e olha que ele não é fão de cores diferentes. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, lindíssima!
    Super parecido com o NY da Ana Hickmann...Mas com a cobertura transformadora da cor ficou muuuito melhor, amei!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. to entrando nos tons de azul só agora, com meu Lápis Lazuli, da coleção de inverno da Risqué, vamos ver no que dá :P

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor!
    Adorei essa cobertura transformadora... mto legal!
    Bjuss flor! =)

    ResponderExcluir
  6. Esse truques de última hora, normalmente no maior desespero, fazem a felicidasde de qq mulher! ahahahha Não conhecia essa cobertura, comprarei djá!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila! Ficou tudo o seu Marinho!!! E ainda bem que existem as coberturas modificadoras, né? Esse fim de semana comprei a minha primeira, reflexos furta-cor (era a única que tinha)... vou testar! Seu esmalte ficou lindo!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. que lindaaa a cor... eu sou viciada em azul
    ehehhehe
    daqui a poco vou pintar dessa cor aii adoreii
    beijos

    ResponderExcluir
  9. aah, eu tenho ! É muuuito lindo ! (:

    ResponderExcluir
  10. Adorei o esmalte!!! Esse reflexos azulados parece muito incrível!!!

    http://goglamblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Camila, gostei da sua salvação da cor. Eu usei a transformadora para salvar a cor que no caso estava desbotando por conta do passar dos dias.
    Vendo seu post, lembrei que tenho este marinho e ainda não usei. Ele é lindo mesmo, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Lindo! Mas a cobertura me fez ir para o hospital com reação alérgica e sem ar!!!!!!! Troquei com a colorama!!

    ResponderExcluir
  13. Também sou fã das coberturas transformadoras da cor colorama.Elas são meu chapolim colorado,quando acontece uma dessas.Tenho a reflexos violetas,azulados,rosados,dorados e reflexos furta-cor.Amo.
    Aracy

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails