. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Estilo? Até de Bicicleta!

Em meio a este caos climático que vivemos, muitas pessoas tem deixado seu carro em casa e pedalando horrores na sua bicicleta! E não é por precisar de conforto pra se movimentar na 'magrela' que você tem que deixar o estilo em casa né?
Separei algumas fotos de streetstyle de pessoas adeptas do veículo saudável que arrasam nos looks!

Ladies





Boys





Post cheio de estilo e saudável. Já aderiu a tendência das bicicletas?

27 comentários:

  1. Costumo dizer que quem tem estilo, tem estilo em qualquer oacsião, até para ir na esquina comprar pão... hheheehehhhehehe

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaa, preciso aderir a bicicleta viu.
    Nem sei quanto tempo faz que eu não 'subo' em uma. Esse mundo moderno que nos leva cada vez mais ao sedentarismo. Não podemos permitir! =/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aii, que fotos lindas! preciso aderir ao estilo fashion e ao estilo sustentável, de andar de bicliclera! hehehe bjocaaaa


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ando de bicicleta aqui mas ninguém ver o meu gramú.
    Meus alunos falam: Professora porque vc não compra uma moto?
    E eu respondo:Porque eu sou ecologicamente correta.
    Ou então: Porque gordo precisa fazer exercicio, oras.
    A verdade é que tenho pavor de pilotar e não gosto de ficar dependendo de carona. Então pego a minha bike e sou feliz.
    kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. ohhhhhhhhhhhhh lindeza!!!

    Sabes q lembro de um poeta q disse___
    A Bicicleta eu tenho
    ...mas onde estão as Ruas de Minha Infância!!!

    Q MaraaaaaaVilha de Imagens!!
    Amooooooooo ser fashion!!

    EstiLo...ou temos ou........

    bjssssssssss amadíssima!!!

    Apareça sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda é a mulher andando de bicicleta com uma Lady dragon. :)

    ResponderExcluir
  7. a ideia é otima,mais andar de bicicleta de vestido ou saia nao rola ne?

    beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Olaaa
    adoreiiii os looks para andar de bikeee!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. A meia de onça é maraaa!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks! Mas não encarava de salto não!!
    Beijos!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Isso é q é ter estilo...até andando de bicicleta!rs
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  12. Amei o post! Vários looks lindos!

    Tá rolando o primeiro sorteio do NADA BÁSICO! 5 esmaltes da coleção Verão 2011 da Arezzo!
    Corra e participe!

    http://nbasico.blogspot.com/2010/08/1-sorteio-nada-basico.html

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  13. Nossa, fiquei até curiosa para ver aquela mulher com um vestido longo pedalando. Como será que ela faz? Rs...

    ResponderExcluir
  14. Olá flor estamos com 3 sorteios no blog, dê uma passadinha lá conferir, Tem sorteio de um par de brincos maravilhosos da Maria Santa, 5 esmaltes da nova coleção matte da Impala, e temos também mais 5 esmaltes para a Top comentarista do mês, Boa sorte florzinha!

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    Carol R

    ResponderExcluir
  15. Olá flor estamos com 3 sorteios no blog, dê uma passadinha lá conferir, Tem sorteio de um par de brincos maravilhosos da Maria Santa, 5 esmaltes da nova coleção matte da Impala, e temos também mais 5 esmaltes para a Top comentarista do mês, Boa sorte florzinha!

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    Carol R

    ResponderExcluir
  16. Oi CAmila!!!!

    hahaha adorei o post! Comédia!!! hehehe
    Interessante ver como o pessoal que anda de bike se veste! hehehe
    Super-stylishhhhhhhhhh!!!! hehehe

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  17. Minha única pergunta é como algumas mulheres conseguem andar de salto na bicicleta =O

    ResponderExcluir
  18. Só fora do país para poder desfilar 'bela e formosa' de bicicleta pela cidade, por que no Brasil é impossível!
    Bjos.

    http://www.vidainventada.zip.net

    ResponderExcluir
  19. Acho o máximo essas fotos do povo estiloso andando de bike, como vc escreveu até assim né?rs bjsss

    ResponderExcluir
  20. E que estilo ein , adoorei o post !
    Obrigada pela visita, e volte sempre viu !

    Beijão :*
    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. adorei o post e o seu blog !!!
    estamos seguindo !!!

    bjos,

    TC

    ResponderExcluir
  22. Acho um luxo essa iniciativa, gostaria muito de aplicá-la ao meu dia-a-dia, mas Campos é interior mas SÓ TEM LADEIRA! hahahaha Sem condições!
    Amei as fotos, muito estilo mesmo ;)

    beijo Camis!

    ResponderExcluir
  23. Adorei' este post


    http://happy-smile-blog.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails