. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Hoje Acordei Fashion: 1 Ano!


É com muuuuita felicidade que escrevo esse post! Hoje o blog completa seu primeiro ano de existência!
Olho pra trás e vi que todo o tempo (e money! rs) investido valeu a pena, sem nenhuma decepção. Foram 285 posts publicados desde 03 de agosto de 2009 (meu primeiro post!). E a emoção de receber um comentário de vocês é a mesma até hoje! Só de ver a plaquinha 'X comentários para moderação', já dou um sorrisão! haha Quando recebo um email então? Quase choro com as lindas palavras que vocês escrevem pra mim.
Pode ser difícil de imaginar, mas quem é blogueira sabe e sente. Só de pensar que alguém separa um tempinho do dia para acessar o meu blog... aaah, é indescrítivel!
Agradeço a cada leitor que é fiel ao Hoje Acordei Fashion e ao que entrou no blog agora, só pra conhecer! Todo tempo que invisto neste espaço é único e exclusivo pra VOCÊ!
Amo responder cada comentário, cada email e cada tweet! O carinho de vocês é bom demais e eu não quero perdê-lo!
Ai ai... Tô muito feliz, gente! :)
Lê, meu empresário/amigo/acessor, obrigada pelo apoio e paciência em todo tempo! Luv u!

37 comentários:

  1. o Purpurina também completou um ano a pouco, me sinto igual a você, cada novo comentário, seguidor, selinho ou qualquer coisa me traz muita alegria!

    Beijos, Parabéns para o Hoje Acordei Fashion, mereceeee! \o/

    ResponderExcluir
  2. ebaaa, que massa! meu blog ainda vai fazer 1 mês e eu já estou achando o máximo, imagina 1 ano! parabéns! desde que descobri seu blog, tento entrar sempre, adoro =))
    que venham mais anos

    bjinho

    Martinha
    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabénssss pelo aniversário =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila..fiquei muito feliz por você quando vi este post..posso imaginar a sua felicidade!! Eu comecei o meu blog agora e ja fico feliz quando as pessoas dispoe de uns minutinhos para me fazer uma visita ou deixar um comentário..é uma elegria! Parabéns para o Hoje Acordei Fashion e para você também que faz o blog acontecer!! Bjs..com carinho.

    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gata, amei o titulo do seu blog!!!!!

    Huahsuhaushuahsua e parabens pelo niver de um ano! Desejo que ele continue fazendo esse sucesso todoooooooooo

    =*

    ps: vou te seguir...passa lá no meu blog e se curtir segue de volta

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabens e obrigado por escrever este blog.
    Sei e reconheço o seu esforço para manter esse espaço.
    Mantenha sempre o H.A.F. com a sua cara e o mais autoral possivel.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. parabensssssss!! hahahah :)
    mtos e mtos anos de blog pra vccc
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Já estou te seguindo, segue meu blog também!!!!!!!!Amei a postagem!!

    www.d-p-m-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. parabens!! eu incentivei mas todo o trabalho foi merito seu!! agora e so colher o que plantou!! =]

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Camila!!! E que venham muitos mais anos de blog por aí! :)

    ResponderExcluir
  11. Ainn que linda! :)
    Parabéns Camila, vc é uma blogueira e tanto!
    Super dedicada!
    Eu tenho blog à pouco mais de 2 meses. E é viciante mesmo! xD

    Que você continue com essa paciencia e dedicação sempre.

    Beijinhos

    www.rferragut.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olaa
    queridaaa
    Parabéns!!!!
    e muita dedicação eu sei bem!!! mais seu blog e lindo e muito criativooo...
    que venha mais e mais anos...
    um grande bj

    ResponderExcluir
  13. Parabens!!!!!

    Seu blog é linduuuuuuuuu demais, muito criativo, interessante....
    E que venham mais anos por aí!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS PELO BLOG QUE É MARAVILHOSO!!!iSSO É SÓ O COMEÇO
    BJUXXXX

    ResponderExcluir
  15. parabens pelo um ano do blog!! que venham mtos outros!! :)

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!! Esse blog é uma delícia assim como vc é uma pessoa divertidíssima e inteligente que eu tive o prazer de encontrar na blogosfera! Sucesso sempre! O blog e vc merecem!

    Tem selinho pra vc no blog!

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns! Parabéns! Parabéns!

    beijo grande e sucesso.

    ResponderExcluir
  18. own, que lindo! PARABÉNS flor!
    mais muitos e muitos aninhos de vida pro blog, muito suceeeeeesso! ;)

    =*

    ResponderExcluir
  19. comentei lá no primeiro post do blog, achei digno! hehehe, PARABÉNS, esse blog é lindo vai crescer cada vez mais, SUCESSO querida! beijão!

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS E MTO SUCESSO!!
    UM BEUIJÃO JU VENANCIO!!

    MEUMUNDINHOEPINKEOSEU.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  21. Parabéns!!! Sucesso sempre!
    bjoo

    http://btoshop.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ei flor, muito sucesso! Comemore vários aniversários! Beijocas.

    ResponderExcluir
  23. Camilaaaa :D
    Ufa! conseguimos chegar a tempo haha estamos tão, mais tão ocupados ): projetos para entregar em setembro, então a correria definitivamente aumentou, mas estamos aqui para dar os parabééns \o super merecidos :D e que venha muitos e muitos anos pela frente.

    :*********

    ResponderExcluir
  24. Parabééééns Camilaaaaaaaa!!! Continue blogando e dando dicas super legais como vc tem feito até agora!!!

    P.S.: aquela sandália é bapho mesmo!

    ResponderExcluir
  25. Que lindaaa, Parabéns!! Muitos e muitos anos de blog e sucesso!! Adoroo, e merecidamente tão querida!bjss

    ResponderExcluir
  26. Oiiiiiiiiiii! Tem selinhos lá no meu blog pro teu blog! :)
    Pega lá!
    Um xêro!
    Ass: Prika

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAA PARABÉNNSSSS!!! Você com certeza merece todo esse carinho que você recebe ^^!!!E que o blog tenha muito mais aniversários para comemorar hehehehe

    ResponderExcluir
  28. Parabénsss! Cada vez mais sucesso! Ah, e o esmalte ali embaixo é lindo, quero esscolher ele amanhã! Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns!!
    É uma emoção e tanto ter um blog né?
    Muitos aninhos de blog p/ vc!

    Beijos

    http://amodasaidemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Oun parabéns, foi um ano super rico viiiu ;)
    sucesso florzinha

    ResponderExcluir
  31. Oi!!!
    Parabéns!!!
    Minha primeira vez aqui, estou adorando td!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  32. Parabéns querida! O seu blog é um luxo, adoro!
    Bjs, Lu Raab

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails