. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Looks do Emmy Awards 2010

Ontem aconteceu um dos red carpets mais esperados do ano, o prêmio da TV americana Emmy Awards 2010. Eu não assisti nem ao prêmio nem ao tapete. Mas os looks que vi no Just Jared não me animaram em na-da. Ano passado a coisa tava mais caprichada, lembram? Ninguém ultrapassou a barreira do 'bonito' pro 'estupendo'.. ficou bem look de madrinha de casamento! rs Mesmo assim tive meus favoritos, vamos a eles?

O favorito dos favoritos!
Dianna Agron veste Carolina Herrera: Acho que não tenho nem o que falar desse vestido! É simplesmente perfeito! Extremamente elegante com o perfume romântico das rendas. Já tô imaginando um desse off-white pra casar, pode? rs Essa mocinha fofa é do Glee né? Não a conheço!

O meu brilho favorito!
Maria Menounos veste Ralph & Russo: Por favor, quem é essa moça? Descobri que amei o vestido de pessoas que não conheço! kkkk Bom, achei o vestido incrível e sexy na medida! Até que tô gostando da volta desses decotes inesperados.. tá aparecendo bastante por aí, já notaram? O degradê no corpo também é lindo.

Porque tem-que-ter um nude lindo!
Claire Danes veste Armani Privé: Tudo bem que é o 'mais do mesmo' porém não deixa de ser lindo e notável né? Não tem como deixar passar um vestido nude com brilhos! rs

Deusa grega favorita!
Rose Byrne veste Gucci: Essa eu também pouco sei o que faz, só sei que elas está sempre bem vestida. Desta vez ela ousou menos (ano passado ela estava com um Valentino deuso!), mas não deixou de estar linda num longo branco com busto trabalhado bem #mitologiagregafeelings.

Porque ela gosta é de um pouco de drama!
Eva Longoria veste Narciso Rodriguez: Pode ver! Onde tem Eva no red carpet logo atrás vem uma cauda, nem que seja mini como essa. E ela segura muuito bem toda essa exuberância. Um pouco de drama faz bem não é minha gente? Sem falar que amei os brincos!

O mais-mais do tapete vermelho!
January Jones veste Atelier Versace: Pra mim, Jan (íntimaaan) será - ou já é - nossa musa do bem vestir! Tenho reparado nos looks dela e na beleza, que é inegável, e a moça é bem singular no quesito fashion. Esse vestido foi o ponto alto da cerimônia e merecia fechar esse post (aaai quanta modéstia né Camila? aff.. rs) com chave de ouro. Esse look não foi o meu favorito, mas fala sério.. você acha que qualquer uma segura um Versace escamado azul cobalto? Ah tá!

E vocês gostaram mais de qual look? Acham que as ladies deveriam ter ousado mais?

13 comentários:

  1. Camilinha... vamos lá: Diana Agron (minha querida Quinn Fabray, gleezete, que é como eu chamo intimamente as meninas de Glee) estava super hiper mega deslubrante nesse rendado Carolina Herrera! BABEI! Mas tiveram outras 2 Gleezetes que conquistaram meu coração: Lea Michele (de Oscar de la Renta azul) e Heather Morris (de Ina Soltani com brilho, muito brilho, inshalá). Procura elas e vê se eu não estou certa! Hahahahahaha! Foi o que faltou aqui! :P

    No mais, Maria Menounos teve o vestido pelo qual mais ficamos babando durante o Emmy na twittolândia pra descobrir de quem era (ela tava como repórter do Emmy, mas eu não sei o que ela faz nas horas vagas, hehehe). Linda!

    Rose Byrne, sempre linda (como assim vc não sabe o que ela faz? Ela é a tudo de boa advogada Ellen Parsons que bate frente a frente com a Patti Hewes de Glenn Close! OMG!), achei bem fofo esse look dela!

    Claire Danes estava linda, tipo princesa! Amei tudo nela... e Eva Longoria, bem, sempre impecável, nada pra falar!

    Amei muito o vestido da Tina Fey (era Oscar de la Renta tb) mas confesso que esse da January Jones, blergh, irca! Achei nada demais! Acho que me falta fashionismo! Hahahaha!

    beijos

    P.s.: The biggest comment EVER!:p

    ResponderExcluir
  2. January Jones ousou e deu super certo! Gostei do vestido e do cabelo!

    ResponderExcluir
  3. desses que você colocou no post, o único que não me agrada é o azul. horrível...

    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OMG, o vestido de brilhos é liiiiindo de morrer!

    ResponderExcluir
  5. Estão todos muito lindos!!! Super diferentes, isso é legal p/ não ficar monotono

    ResponderExcluir
  6. pra mim o mais lindo da noite foi o primeiro, ela arrasou *-*
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre linda.
    Beijo :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uiaaaaaaaaaaaaaaaaaa de Lindos!!!

    Amei o primeiro....graça de cindereLa!!
    e gostei do Deusa grega favorita!

    Amoooooooooo BRANCO!!!

    bjsssssssssssss LINDA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Aaahh vc também gostou do mesmo vestido que eu!! O Carolina Herrera da Dianna Agron realmente roubou a cena, tava linda! E sim, ela é do Glee. As outras que vc não conhecia: Maria Menounos é jornalista do E!, e Rose Byrne faz uma série chamada Damages (com a Glen Close)... será que eu gosto de séries?

    ResponderExcluir
  9. A renda do vestido da Diane está incrível! Um luxo!

    ResponderExcluir
  10. todos são lindos, mas amei o de Eva Longoria

    ResponderExcluir
  11. Ah eu amei o nude, não consigo decorar igual vcs meninas os nomes de todas essas atrizes, cantores, agora o Ben 10 e outras coisas, homem aranha vejo todos....rsss.....e seus looks são pra lá de louco......adorei a primeira foto e o nude, simples, lindo.....bjks.....bom final de semana pra vc.......bjks.....Gil

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails