. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Lip Balm Nivea Repair & Protection


Meus lábios são super sensíveis. Preciso estar de batom/gloss o tempo todo, se não eles ressecam.
Até hoje usava o lip balm Nivea Pearl & Shine (tubo rosinha) que não tinha gosto, nem cheiro e dava um brilho super fofo nos lábios.
Mas eu queria algo mais intenso, que realmente hidratasse e protegesse de sol que não é mais nosso amigo né? Corri pra perfumaria e me joguei no lip balm Nivea  Repair & Protection, por apenas R$8.
Genty, meus lábios já são outros! Uso ele o tempo todoooo, até com batom! Passo até antes de dormir e quando acordo, sinto a textura do lip balm.
Não é um achado, nem uma dica extraordinária.. Mas vale a pena mostrar pra quem ainda não conhecia ou não sabia se comprava ou não.
DICA: Para evitar que o seu batom matte fique craquelado depois de um tempo, use o seu lip balm favorito antes de passar o batom. Usei com batons satin, da M.A.C. e super ajudou também!

6 comentários:

  1. Adoro os balms da Nívea. Tenho o amarelo e o rosinha.
    Flor, eu não sei porque, mas todas vez que entro no seu blog meu antivirús me notifica, me aconselhando para eu não entrar. O que será isso?
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. super recomendado este lip balm da nivea ne
    eu uso o laranjinha, q é protetor no sol. super mara

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Ei flor... quantas mudanas...

    O que aconteceu?

    Foi só eu passar uns dias fora e ....

    Nussa!!!

    Xero gatona!

    ResponderExcluir
  4. Oiê...
    Gostei muito de seu blog e estou te seguindo.
    Quando puder de um pitaco nos meus.

    www.adoromelar.blogspot.com
    www.adorofuxicos.blogspot.com

    beijos
    Cláudia Gomes

    ResponderExcluir
  5. hauhsuah
    ok não vou estranhar o email ;)
    ai meo, eu super naum gosto muito da nivea sabe :D SAUHASHUAS mas esse Lip é perfeito ;)


    chêrinho meu amor :*

    ResponderExcluir
  6. Muito legal! comprei um destes hoje, achei teu blog procurando sobre ele^

    Beijos
    Mary Goulart

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails