Com certeza todo mundo já viu a campanha e até comprou as fragrâncias, porém, eu precisava mostrar aqui no blog.
Dolce & Gabbana é Dolce & Gabbana! Não precisa de nada, e mesmo assim fizeram um trabalho amazing pra divulgação dos perfumes da linha Anthology que conta com cinco diferentes aromas.
A dupla de estilistas escalou, nada mais nada menos que, Naomi Campbell, Claudia Schiffer e Eva Herzigova para estrelarem a campanha junto a Tyson Ballou, Noah Mills e o brasileiro (ex-bbb pra constar) Fernando Fernandes, sendo as fotos e filmes publicitários comandados por Mario Testino (sou fanzoca dele! rs).
As cinco essências foram inspiradas em cartas do tarô, cada uma com sua identidade e representada por diferentes modelos.
Os perfumes foram elaborados sem levar em conta idade e sexo do consumidor. A idéia de Domenico e Stefano era capturar diferentes personalidades em cada fragrância e, por isso, cada uma recebe um nome de uma carta com seu respectivo número. Le Bateleur 1 - Tyson Ballou
L’Imperatrice 3 - Naomi Campbell
L’Amoureaux 6 - Noah Mills
La Roue de la Fortune 10 - Fernando Fernandes e Eva Herzigova
La Lune 18 - Claudia Schiffer
Os executivos da label não quiseram falar sobre o budget usado na campanha, mas dizem por aí que, aproximadamente U$25 milhões foram investidos na publicidade da nova linha de perfumes, incluindo cachê das tops. Bom, eu não duvido! rs
Pra finalizar, o vídeo da campanha que tem Freedom de Geoge Michael (clipe ícone dos anos 90), como trilha sonora.
Ulalá...
ResponderExcluirÔ menina, isso que é campanha viu!
Huahuahuhauhau!
Xero!
to BEGE!!!
ResponderExcluirTUDO LINDOOO...só não curti o frasco do perfume acredita??!!!..hauhauhaa
mas ta bem legal o resto!!!
bjos
otimo fds!!!
:)
*_* que campanha! devia ter mais campanhas assim ;X
ResponderExcluirminha primeira promessa de qndo eu virar publicitária e fazer propagandas nesses estilo o/
aauiehaoiuheuaiheuiahe
beijo beijo ;*