. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

E que Venha 2010!!


Oii gente!
Fiquei super ausente desde o Natal, mas foi por um bem maior: minhas mini-férias! haha
E como vim passar minha semaninha de recesso na casa do boyfriend, fui proibida de trabalhar em qualquer sentido!
Confesso, que foi - e está sendo - difícil ficar longe do blog apenas aceitando os comentários e twittando! Mas também confesso que é ótimo ficar, mesmo que por pouco tempo, off de toda essa loucura da internet. Treinei o desapego?! rs
Enfim, esse post e pra avisar que a partir do dia 04 de Janeiro de 2010 o HOJE ACORDEI FASHION volta com tudo!
E eu quero desejar a todos os meus seguidores e leitores muita PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, $$, AMOR e que 2010 seja um ano de muuito ESTILO e cheio das bençãos de Deus, né? haha
Obrigada a TODOS que já passaram por aqui. O blog surgiu do nada na minha vida, mas foi uma das melhores iniciativas (com o apoio do namorido, always) que eu tive.
Achei até que fosse enjoar rápido, mas tem sido totalmente o oposto: tenho me apaixonado cada dia mais por este espaço que conquistei.
O carinho que esta blogosfera oferece, é indescritível e incomparável. Não dá mais pra viver sem! rs
Vamos continuar juntos por muuuito tempo hein?? Prometo que vocês não vão enjoar!
E QUE VENHA 2010! Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails