. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Presente de Natal: Trailer de Sex and the City 2!

Feliz Nataaaal bloguetes e blogueiros! Mooooitos presentes, mooito glamour!
Não esquecendo de agradecer a Deus por mais um ano incrível e cheio de aprendizado. Porque mesmo que não tenha sido o melhor da sua vida, alguma lição você aprendeu não é?
Comigo foi assim! Aprendendo sempre! =]
Enfim, como não posso dar um abraço em cada um de vocês e desejar muitas coisas boas, aqui vai uma lembrancinha de Natal.. apenas para não passar em branco.

 

Siiiim, é o trailer de Sex and the City 2! Já estava freak pra ver o filme como todos aqueles looks que rolaram na rede durante a gravação, agora com esse trailer, tô sofrendo mais ainda! rsrs
Esperemos até maio então, né? ai ai...

7 comentários:

  1. Camila, desejo a voce um Natal maravilhoso, ao lado das pessoas que voce ama.
    Ah! Tb to louca pra ver este filme hihi

    bju querida
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Já eu nao estou muito entusiasmada! O primeiro filme tirou toda a magia que a serie nos deu durante anos e acho que o segundo sera ainda pior.
    Hoping for the best anyway ;P

    ResponderExcluir
  3. Oie!!! Eu não assisti ao primeiro, mas fiquei curiosa em assistir os dois agora! hehe
    Feliz Natal! ^^
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Feliiz Natal atrasaaado e Feliz Ano Novo adiaantado!
    Estou louca pra ver o filme! eu nunca vi a série ;S entao por isso nao tenho o que reclamar do filme *_*

    beeijo
    L.

    ResponderExcluir
  5. OI TO PASSANDO PRA DEIXA UM FELIZ 2010!!!!
    muita luz, saude, paz e amor!!!!
    otimas festas!!!!
    bjos
    e masl posso esperar pra ver esse filme tbm!!!
    ADORO!!!
    2010 VAI SER MARA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Obrigada pela visita gente....
    Feliz Ano Novo...
    Muita paz,saude,amor e money neh...

    Bjuuu

    =)

    ResponderExcluir
  7. Que delícia. Chega logo o ano que vem para a gente assitir tudo na íntegra!

    Feliz ano novo! :)

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails