. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A Moda é Braceletes em Pares!


Coco Chanel popularizou os braceletes em pares por usá-los constantemente como parte de seu estilo.
Ela usava os adornos com o símbolo da Cruz de Malta, presente do seu amante russo Dimitri Romanov, que comprou os primeiros exemplares criados pelo design de jóias Fulco de Verdura, em 1935.
Agora, eles voltaram e são a nova mania fashion!
Você pode aderir a tendência desde a 25 de março até a luxuosa Tiffany & Co, que lançou o clássico Bone Cuff , da designer Elsa Peretti. A partir de R$1,7 mil, você encontra nas versões ouro, rutênio e prata.


Não importa se é jóia ou do camelô. Como Mademoiselle Chanel ensinou, o que vale é o estilo.
E isso, eu garanto que você tem de sobra.

7 comentários:

  1. Oiii!!
    adoro a coco! adoro acessorios! ;)

    ResponderExcluir
  2. Se ela quem lança a moda é sinal de coisa boa..
    Amo braceletes
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Adoro dar um up no visual com acessórios e esses braceletes prometem!
    BEEIJO:*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!!! quanto tempo n passava por aki! beijokas

    ResponderExcluir
  5. Adorei...mas acho que fico com os da 25 de março, esses daí não fizeram muito o meu estilo ($$$$). Hhauahuhauhauahauhau!

    Acessórios são sempre bem vindos!

    Xero!

    ResponderExcluir
  6. adoro ela tbm
    acho lindo usar essas pulseiras
    mas pra mim nao rola
    dhsahduiadhosai
    pulso FIIIIIIIIIIIIINO demaaaaais²²²²

    :\

    hahá

    bjo

    M.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails