. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Pra Inovar: Esmaltes Coloridos nas Mão e Pés!


Sabe aquele paradigma: esmalte da mesma cor nas mãos e pés ou esmalte clarinho nos pés e mais escuro nas mãos ou até apenas clarinhos, porque esmalte escuros nos pés é vulgar?
Pois é, nunca caí nisso. Quer coisa mais maravilhosa que esmalte? Sempre menos de R$3,00 (só se você for adepta a Chaneis, Essies, Sephora etc. não entra nessa lista ok? kkkk) e se não gosta da cor é só passar acetona e se jogar em outra e por aí vai...
Então, não tem que ter medo de inovar! Gostou do esmalte azul que eu passei semana passada mas tem medo de 'chocar' suas amigas? E daí? A cor é lynda e super tendência nessa vidaaaa!
Pra mostrar que faz bem ousar e que fica incrível, trouxe as fotos da Fernanda Machado que eu acabei de ver no Chic.
Ela tá com batom rosa Snob (que eu super adquiri essa semana e vai rolar post!), esmalte Laranja, da Big Universo + Papaya, da Colorama nas mãos, e o violeta maraviolhoso (que eu já usei) Noite Quente, da Colorama nos pés.


Agora, quero ver quem vai ter coragem de dizer que não ficou incrível! rs
Ps. Se você não gosta de combinações diferentes, é outra história tá? Tô falando pras Divas que não tem coragem de se jogar numa cor mais alegre, porque ainda não foi 100% aceita entre todos.
Como já disse, se não gostar, é só tirar! =]

8 comentários:

  1. Eu tô virando uma super adepta aos esmaltes coloridos, mas não vou negar que ainda dô trabalho pra pintar o pé!

    Huahauhauhauha!


    Xero!

    ResponderExcluir
  2. Ai, seu blog tá mara! Eu adoro esmaltes e também gosto de arriscar a combinação de cores fortes. Acho que os tons fluor ficam muito bem nos pés.
    A Fernanda arrasou mesmo com essas cores, é uma combinação que eu não imaginaria que teria esse resultado. Amei a matéria. Visite meu blog: (brunamaeli.blogspot.com) e deixe sua marquinha, ok? Beijos.

    ResponderExcluir
  3. tu acredita que fui na manicure, ela achou incrível que eu ia passar uma cor diferente do pé e da mão, e olha que o salão não é antigo.

    Adorei as cores :) beijoo!

    ResponderExcluir
  4. não adianta, eu só passo renda no pé
    ashsuaashuasuas parece que outra cor da impressão de um pé sujo ashusahasuhasuhas :O aiai viiu
    mas vc arasou ;)


    chêrinho minha linda ♥

    ResponderExcluir
  5. Cores fluor eu amoo, acho que faz mais de um ano que só passo cores chamativas.
    Nos pés eu ainda não me arrisco MUUUITO, mais esotu querendo começar a inovar!
    Adorei o post!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa amo!! e uso nas mãos e nos pés.. na verdade eu acho cafona cores diferentes.. enfim! hoje estou usando coral! amooooo.. da um up em qualquer camisetinha branca e jeans!
    adorei seu blog!arrasou!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ganhei a coleção interia dos esmaltes fluor da Impala. Adorei!!! Agora a dúvida é qual usar primeiro, rsrsrs. Adorei seu blog vi? Dá uma assadinha lá no meu... bjssss

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails