. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas - Granado Pink


A dica de hoje é de um produtinho que com certeza nunca vai sair da minha bolsa: é a cera nutritiva de unhas e cutículas, da linha Pink, da Granado.
Como vocês já devem ter reparado nos posts semanais de esmaltes, eu não tiro as cutículas (e nunca tirei, nem vou tirar!). Porém nunca usei nada específico pro cuidado delas, que são de suma importância pra saúde das unhas né? Apenas as empurrava com palitinho (e isso ajuda a afiná-las naturalmente) e passava meu hidratante nas mãos.
Vi algumas blogueiras comentando sobre a tal 'cera' mas nem dei muita atenção. Um belo dia dei de cara com a caixinha pink na farmácia e resolvi levar pra testar. Bom, quando você abre a caixinha torce o nariz pro - pequeno - tamanho da embalagem viu? Mas a decepção para por aí.
Por ser uma cera, o produto rende muuuuito e o resultado de nutrição é praticamente instantâneo! O produto espalha super bem pelas unhas e tem um perfume vintage (a cara da marca) super delícia, nada enjoativo. Por minhas cutículas já serem mais finas, agora elas estão quase 'invísiveis'! Preciso falar que tô amando esse produtenho?
Algumas podem até achar o preço meio sagaldinho (paguei R$11,50 na Drogaria SP), mas posso garantir que vale muito a pena. Produto com embalagem e cheirinho gostoso, que cumpre o que promete e ainda rende que é uma beleza tem-que-levar-pra-casa! rs
Quem também adora a cera nutritiva? Já usaram outros produtos da linha Pink? Vi no site kits pra dar de presente muito fofos! Já entrou pra minha listinha de 'eu quero'! haha

11 comentários:

  1. oiie *-* passando pra dizer que amei seu blog ! to seguindo aqui
    se der depois dá uma passadinha no meu : www.thetrashyfame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei o blog, e usarei essa dica também, porque eu não gosto de ficar tirando a cuticula.
    depois e uma passadinha no http://chequematte.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aii que máximo!!
    Primeira pessoa na face da terra que eu descubro que nunca tirou nem vai tirar as cutículas, assim como eu!! Hahaha

    Tô doida pra experimentar a cera, mas aqui não acho, e pela net o frete é abusivo demais...Mas quando achar vou comprar, deve ser ótima!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cami!!
    Essa cera é demais mesmo, eu adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, gente... Admito que já tirei e ainda tiro. Preciso reeducar minha cutícula. Rs.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia dessa cera *_* vou comprar amanhã mesmo..

    ResponderExcluir
  7. wooow...que máximo!

    E que delicia de blog! AMO <3

    ResponderExcluir
  8. O perfume da Granado é incrível, eu adoro ^^
    vou procurar essa cera, agora estou cuidando das minhas unhas (de tanto ver teus post's de esmaltes =x hihi sério) tô criando vergonha na cara e deixando de roer (coisa feia né?!) hahaa mas agora já parei elas já estão um pouco crescidinhas... agora vou atrás desse produto pois tenho muitas cutículas e sempre acabo tirando hihih

    :*

    ResponderExcluir
  9. oie ja vi falar nessa cera mas procurei aki na minha cidade e ainda nao achei mas vou continuar procurando...
    beeijos
    te linkei aki no meu blog da uma olhadinha
    tchauzinho

    ResponderExcluir
  10. COM UMA SEMANA DE USO MINHAS CUTÍCULAS ACABARAM!!! NÃO PRECISA MAIS TIRAR. TAMBÉM ACHO QUE AS UNHAS FICARAM MAIS FORTES E CRESCERAM MAIS NESSA SEMANA!
    TEM QUE USAR!!!!

    ResponderExcluir
  11. uso e certeza eu amoooo nunca me arrependi de comprar essa cera, até já acabei um potinho, tive que comprar outro!

    http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails