. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

terça-feira, 11 de maio de 2010

Hoje Acordei Fashion acessa... Madame Strass!

Tag nova no blog! 'Hoje Acordei Fashion acessa...' vai mostrar blogs/site/portais etc que eu tenho acessado e amado!
A estréia fica por conta de um blog com nome super glamour, o MADAME STRASS!


O blog é liderado pela pretty woman Anna Cecília, de Taubaté que inova pela forma do texto e todos os seus looks completamente usáveis e o melhor, acessíveis! Ela usa desde peças encontradas em feirinhas a sapatos Schutz.
Faz vídeos com produtinhos (super em conta) que ela tem testado e dá sua opinião e arrasa no movimento 'Mulamba não 2010!' que nos ajuda a montar looks mais elaborados pra sair de casa, invés de bater cartão com a eterna dupla jeans+camiseta, sabe? rs
Vale muito o clique! Tenho certeza que todo mundo vai amar o Madame Strass! Depois de acessar, me contem o que acharam hein??

Gostaram da nova categoria do blog? Qual link você quer ver divulgado aqui? Deixe o seu www favorito nos comments que eu vou a-mar descobrir novos espaços nesse mundão da internet! haha

15 comentários:

  1. Adorei a tag....vai ser útil pra mim que to sem tempo de navegaar tranquilamente a procura de coisas legais na net.

    Bjitos, Lara

    http://www.lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia da nova tag, assim podemos conhecer mais e mais blogueiras! Já vou visitar! :**

    coisasdeparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal sua iniciativa, gostei.
    E assim vamos conhecendo mais blogs :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. AIiiiiii camila !!!

    Que linda vc!!! Eu amei minha estréia na TAG!!!
    Sério mesmo, muito legal!!!

    E pretty woman é a senhorita!!!

    Obrigada pelo carinho comigo e com o "Madame", saiba que vc é muito bem vinda e uma madame muito, muito querida!!!

    Um beijo enorme a vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Ótima ideia!! Vou acompanhar pra ver as dicas.
    Bjos, Jana.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica do blog! lá é ótimo mesmo!
    E adorei conhecer seu blog, espero passar por aqui mais vezes! ;]
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que idéia legal divulgar outros blogs ;D

    Vou visitar *-*

    Bjos :*

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila!!!

    Muito legal vc indicar esse blog!!!
    Já entrei lá e adorei!!!

    Vc podia fazer isso mais vezes (indicar outros blogs... hehe)

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Adorei a nova tag e vou conferir djá o blog!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Amei conhecer o blog da Anna! Ela mora bem pertinho de mim! :)
    obrigada pela dica honey!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. lindo lindo lindo
    amei mesmo :D
    o blog tá lindo viu?!
    vou conferir o blog :D

    ResponderExcluir
  12. Adoro indicação pq normalmente blogueira tem faro bom pra achar novidades que valem a pena e é uma ótima forma de conhecer mais gente interessante, né?

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila,
    Que legal a sua indicação.
    Parabéns por ter essa iniciativa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ameiiiiiiii seu blog.Super legal.
    Te convido para visitar os meus:

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebom.blogspot.com

    Já estou te seguindo beijos.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails