. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Gwyneth Paltrow veste Prada


Gwyneth Paltrow caprichou (como sempre) no look para o 2010 National Movie Awards, em London, nesta semana. 
A atriz escolheu um vestido pink Prada de seda e peep-toes Louboutin na mesma cor, combinados a um colar de esmeraldas Bulgari no maior clima 60's.

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR!

Combinar rosa-com-rosa pode ser o maior erro na hora de montar um look por dar um ar muito infantil. Mas Gwyneth segurou a montação com o make e a silhueta marcada que a deixaram super chic, sem cara de meinininha.

Gostaram do look? Achei lindo da cabeça aos pés! rs

20 comentários:

  1. Ameii o vestido!! Ficou lindo...
    Cami, acho melhor vc ir ver o filme com suas amigas.. Porque ir com o namorado para esse tipo de filme, acho que não rola!! A não ser que ele goste de moda né! O meu namorado mesmo iria odiar.. hahahaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa, liiindo o look dela.
    preciso agooooooooora desse peep-toe louboutin :S

    ResponderExcluir
  3. Cami..
    eu vi esse look e amei.
    Alias, achei que o colar de esmeraldas salvou o look.
    Quebrou o ar 'barbir girl', sabe?

    mas,Gwyneth é dica né?

    ResponderExcluir
  4. que linnnnnnnnnndo o look!

    ResponderExcluir
  5. Peep-toe é TUDO!
    Rosa é tudo!
    Também quero um desse já, Vivi!

    Só não gostei das esmeraldas...pela cor apenas, não gosto da combinação verde-e-rosa.

    Talvez pérolas deixariam tudo harmônico e harmonia dos acessórios é a alma de todo look.

    ResponderExcluir
  6. esse peep toe é maravilhosooooooooo..quero,quero,quero

    ResponderExcluir
  7. Ai Camila, morriii no look dela! achei o vestido a coisa mais linda... tipo anos 60! ai amei demaiiiiiiiiiiiiis! valeu pelas dicas de esmalte nude no meu blog heiM! amei, quero experimentar outros, pq aquele da foto eu gostei, mas ficou meio rosado... não é o meuuu nude ainda nao sabe! vi as ftos aqui no seu blog dos q vc falo! amei o balé clássico, vou procurar rs!
    obrigadíssimo viu! beijocas

    ResponderExcluir
  8. esse vestido é muiito lindo! adorei essa cor. ele tem um modelo simples e sofisticado ao mesmo tempo. beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Achei bem fofo, mas o colar ficou escondido na gola do vestido. Não achei uma boa solução!

    ResponderExcluir
  10. oii amei o look, só nãosei se eu usaria tanto pink..rrss acho que mudaria a cor do vestido, mas tá lindo!!!
    ah e, tem sorteio de um peep toe lindo da Miucha no meu blog, passa lá p/ participar querida!!!

    beijão
    sermulhereomaximo.blogspost.com

    ResponderExcluir
  11. Ameeei o look dela, ahaaazo como sempre, né?

    Beeijos

    ResponderExcluir
  12. Oi!!! Eu já tinha visto esse look!! Achei a cara dela! Barbie moderna!!! Lindos sapatos!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  13. Ameii o peep toe!!

    Lindooo demais :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei! Arrasou mesmo (: O vestido é lindo, principalmente por causa da cintura marcada que dá um ar mais moderno! O peep toe então, nem se fala!!!
    bjoooooo

    http://btoshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu quero esse vestido também D: haha

    ResponderExcluir
  16. OI CAmila!!! hehehe

    Acho que a Gwyneth sempre escolhe roupas lindas, mas desta vez não gostei desse modelo de vestido! Não sei direito pq, mas acho que esse corte ficou estranho hehehe

    Não tinha visto esse look dela! hehe

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito fofinho!
    Bem anos 60!

    http://vidainventada.zip.net/

    ResponderExcluir
  18. Adorei!O vestido é lindo*
    A Prada capricha, né?

    Beijos

    http://amodasaidemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Parece uma barbie.......................
    :*

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails