. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Jennifer Lopez veste Roberto Cavalli


Quando aquela pessoa que sempre erra, acerta uma, temos obrigação de dar o crédito né? E Jennifer Lopez merece mil pontos com esse vestido deuso do Roberto Cavalli, usado no AmFAR Gal.
Vestido tudo + make perfeito só podia dar um post né? rs Só acho que ela poderia ter caprichado mais nesse cabelo que grita por uma hidratação bagunçado.

Ps. Imagina esse vestido off-white. Imaginou? Não dá vontade de casar? rs

17 comentários:

  1. que vestido é esse jesuuuuuuuuuuuuus?
    to in love por ele viu!?
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Oi amor.
    adorei ver um coment seu la no blog..
    vc acredita que ainda tem mais blogueiras em Salvador?
    pois é.
    ali tinha só a metada.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Só acho que não foi dessa vez que J. Lo acertou mesmo.

    O cabelão e as argolas não combinam em nada com o vestido, que já é too much.

    Ou eu que to chata, hein? Rs...

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. não curti muito o cabelão solto!
    hahah
    mas o vestido é lindo.
    beijo!

    http://www.chequematte.blogspot.com/
    Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii esse vestido. Gente o que é isso? Para tudooooooo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaa de morrer!
    Off white eu casava com ele na horaaa..

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Sissi! :(
    O vestido em si é LIIIIIINDO. Mas ela errou no cabelo/maquiagem, se tivesse seguido a receita do MET - coque descontraido e maquiagem iluminada, ia ter arrasado.
    Acho que ela tenta mostrar muito sex appeal latino e fica over. :(

    ResponderExcluir
  8. Poie é! Arezzo é tudo de bom né?
    Lindo esse vestido da J.LO. Amo babados!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Meeeeoooo Deus ...que vestido é esse???? Perfect! Claro que se cabelo tivesse presinho...a impressão era outra neahhh!!!??? Muito glamour ...adorei! Beijooooo

    ResponderExcluir
  10. Concordo em tudo! Esse vestido é lindo e, se eu não tivesse tãaao cansada de tomara-que-caia pra noiva super indicaria ele em off-white pras minhas amigas casadoiras! Mas faltou mudar cabelo e brincos... porque esse vestido merecia mais cuidado mas enfim, arrasou no conjunto!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. acho que ele ficaria lindooo para noivas tbm em outra cor! =)
    Camila, passando tbm pra avisar que meu blog mudou, agora é http://sucandido.blogspot.com/, se vc quiser continuar sendo minha seguidora, é só passar por lá!
    Te espero!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. nossa, maravilhoooooooso o vestido!
    e realmente, o cabelo dela grita por uma hidratação UAHUAHUAHUHAUA
    mas tá linda mesmo!

    ResponderExcluir
  13. O vestido é lindo por si só, mas não sei se a J-Lo soube usar tão bem assim...o cabelo podia estar preso e essa pose dela p tirar a foto ficou esquisita xD

    ResponderExcluir
  14. O vestido e acessórios ficaram lindooos!
    Mas, o cabelo dela...

    ResponderExcluir
  15. o cabelo estragou tudo, parace que ta seco, mal feito e hidratado :S

    ResponderExcluir
  16. ...põe vestido deuso nisso...que espetáculo!!! Linda...mas também acho que o cabelo poderia estar mais uau.
    Bj,So

    ResponderExcluir
  17. o vestido é realmente divinooooooooo.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails