. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Esmalte Colorama - Absinto


O esmalte escolhido dessa semana, com certeza, já é hit na mão das meninas mais antenadas. Estou falando do verdinho Absinto, da Colorama. Mesmo que a cor esteja super um pouquinho atrasada, valeu a pena! Esse, sim, parece o Jade da Chanel ao contrário do homônimo da Big Univerno, lembram?
Mas deixando de lado se parece ou não com o esmalte francês, tenho que dizer que estou apaixonada pela cor e o namorado amou! haha
Como sempre, Colorama surpreende e enche nossas unhas de pequenos brilhinhos dourados. Não achei a cobertura tão uniforme como os outros esmaltes da marca, mas com duas camadas já cobriu toda a unha.
Mesmo sendo um esmalte verde, a cor não é chamativa e garanto que renderá bons elogios. Recomendo muito!
Quem já usou o mais novo verdinho do mundo dos esmaltes? Aprovaram?

23 comentários:

  1. Eu estou usando esse Absinto, e to adorando! Realmente, ele é o que mais lembra o Jade - Chanel, só que chegou às nossas mãos no momento Last Season! hahahah!

    ResponderExcluir
  2. Ai quero comprar essa jhá! Amei a cor assim que vi, mas acabei não achando, vou prcurar mais!rs bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa cor, ainda não sai pra procurar mas eu espero achá-la logo. Quero e preciso dessa cor linda! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oiii...
    Hoje estou usando o Absinto tb, e acho muito fofo.
    Fica uma cor muito suave, e diferente..muito cool!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Essa cor de esmalte é linda....adoooro!

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é realmente linda, e mais viva do que o Jade da Big, eu achei pelo menos.
    Bjos, boa semana.
    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Coincidência! é a primeira vez que leio o teu blog, e o post é justamente da cor do meu esmalte hoje!
    Adorei, to seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Ele é muito parecido com o Jade da Chanel mesmo, pq é mais leitoso que o da Big Universo, neh?
    Adorei a cor!
    Bjos, Jana

    ResponderExcluir
  9. Desses esmaltes coloridos, eu prefiro esses cremosos. Acho que fica mais bacana! Chega de unha fluor né... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Comprei nesse fim de semana, junto com o Camurça e o Cashmere. Estou com o Particulière genérico na mão agora, mas o próximo será o Absinto.
    Comprei o Jade da Big e usei uma vez só, achei horrível.
    Absinto é adorável. :))

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila! Estou com o mesmo esmalte!!! Ele é lindinhooo, né? E super discreto! Estou in love!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor e fiquei super na dúvida semana passada, mas escolhi o Arranha Céu!
    Logo logo testo ele..

    Beeijos

    ResponderExcluir
  13. Na época da febre de jade, minha amiga fez uma misturinha com o Menta que ficou bem parecido!

    Agora eu to na fase de rosinhas e vermelhos. Rs... Sou pacata pra esmaltes.

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  14. Ai eu amooo essa cor...

    ResponderExcluir
  15. eu bem q tentei usar esmalte colorido assim... nao consigo hahaha
    linda cor!!!!

    ResponderExcluir
  16. Lindo, lindo, lindo!!!
    Bjkas e um bom dia.

    ResponderExcluir
  17. Gostei... mas tô na fase dos escuros!
    Bjs, Lu

    ResponderExcluir
  18. Tava doida pra ver como ficava esse esmalte nas unhas! Adorei, e olha que nem gosto muito do Jsde da Chanel, acho que esse é mais puxado pro azul.. sei lá, na foto parece ;)

    ResponderExcluir
  19. Olá....
    Essa cor é linda... já usei e adoro...
    Existem muitas pessoas confundindo o jade da chanel com o Sereia...
    Mas eu concordo contigo... Acho o Jade idêntico ao Absinto....
    Programei um post no meu blog para amanhã, sobre esse assunto... lá, eu cito vc...
    Depois dá uma passadinha pra conferir, sua visita será importante...
    beijos
    Lidiane
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. é linda essa cor, amei!

    ResponderExcluir
  21. Aiii, essa cor é linda, sou apaixonada nela! *--*

    ResponderExcluir
  22. ele é lindo mesmo, eu tenho, e aprovei!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails