. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Esmalte Colorama - Cashmere


Sim, eu estou de esmalte! hahaha Quando achava que tinha encontrado o meu esmalte nude perfeito, eis que a Colorama lança, em sua coleção Urban, o nude Cashmere.
Este, realmente, é um extensão dos meus dedos. Tem gente que não gosta deste efeito, mas eu adoro. Acho muuuuito chic!
O Cashmere é um nude levemente perolado com ótima cobertura, passei duas camadas. O brilho existe mas é super discreto, já que existem aquelas particulas douradas no meio que dão todo o charme pra cor.
Indico este esmalte para as meninas que não podem trabalhar com unhas coloridas ou que trabalham em área hospitalar. Garanto que seu supervisor nem vai notar que suas unhas estão pintadinhas, e você vai desfilar luxo poder e ryqueza em suas mãos durante o expediente! haha
Ainda pra quem quer usar nude mas de um jeito diferente, recomendo as coberturas tranformadoras de cor da Colorama. Com certeza vou passar alguma no meio da semana! rs
Quem já usou este nude? Vocês gostam deste tipo de cor?

11 comentários:

  1. Muito lindo mesmo essa cor, mais eu não gosto muito desses tons na minha unha. Não faz muito meu estilo não. Mais em você ficou lindo.
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Bem bonita essa cor mas eu gosto mais do nude rosado, hehehe Mas de qualquer jeito, bem luxuosa!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do esmalte! Uma amiga minha usou um igualzinho, acho que é o mesmo! E vi na unha dela e adorei!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na cor! Adorei!

    Beijo grande
    http://nbasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor, mas acho lindo também os mais opacos!
    beeijo

    ResponderExcluir
  6. oi flor
    amey seu blog, viu?vou te seguir.
    então... eu sou contra essa denominação de nude e cor de pele e explico
    pra quem é negro? o nude é marrom?
    tem nude bege... nude rosa...q raio significa isso tudo? huahuaha
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse nude, super perfeito!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Oii Flávia! Fico muuuito feliz que voce tenha gostado do blog!
    E a cor nude nada mais é da cor NUA, a cor da pele... e cada um tem seu tom né? Tem nude acinzentado, rosado, perolado etc. Cada um tem que achar o seu tom! Até o esmalte Chocolate, da Colorama, pode servir de nude como o Capuccino da Risqué também.
    É como uma base: tem que achar seu tom! =]

    ResponderExcluir
  9. Eu AMOOOOO essa cor, tenho também! Ficou lindo! Tem o Champagne também, que é perfect!

    http://gosteieagora.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Não imaginava que esse esmate fosse tão clarinho, tão 'nudezinho'.
    Mas gostei!

    http://vidainventada.zip.net/

    ResponderExcluir
  11. Comprei ele essa semana, e confesso que achei perfeito... Quando passei me senti completamente rrrricaaa ! usei com um casaco preto (tipo sobretudo) uma meia fio 70 e bota... maquiagem leve e blush... Ficou perfeito

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails