. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Creme Redutor de Volume Hair Butter, da Helcla


Nas minhas mini-férias de fim de ano fui pra casa do namo, que mora na praia. E como lá é um calor arrebatador, já sabia que secador não ia rolar.
Então, fui à Ikesaki (genty, esse lugar é vida no mundo dos cosméticos! ainda faço um post..) pra achar algum produto que reduzisse o volume do cabelo, que cuidasse (muito!!) do frizz e que fosse sem enxágue.
Perguntei a uma das vendedoras da loja e ela me indicou o Creme Redutor de Volume da Linha Hair Butter, da marca Helcla.
Vocês já sabem não sou uma pessoa muito entendida de cremes, como já relatei aqui, e preciso confessar que nunca tinha ouvido falar dessa marca. Mas como eu sei que as coisas lá são boas, me joguei sem medo.
Fui pra boyfriend's home, lavei a juba pra ver se o produtcheenho era real. Primeiro, AMEI o cheiro, porque é cheiro de... creme! Sou muitoooo enjoada com essas coisas de cheiro, e alguns me fazem até mal.
Também é super fácil de espalhar e só um pouquinho do produto já rende horrores, viu?
'Mas, e aí Cah, segurou a picumã?' SIIIIM! Super fez o que promete gente! O cabelo fica bem gostosO, solto - que é super importante - e cheeeio  de brilho.
Quando voltei pra casa, resolvi testar o efeito no ar quente (secador) e deu muuuito certo também! Eu apenas seco os cabelos, não escovo. Mas com este creme ficou com efeito de escova! AMO!
Agora, o melhorrrr: apenas R$8,90.
Vocês conhecem ou já usaram produtos desta marca ou linha? Se sim, deixe sua opinião aí nos comments!

Ps. Tá participando do SORTEIO? Ainda não? Então corre, clica aqui e se inscreve! =]

11 comentários:

  1. meu adorei,amei...vou correr amanha cedinho pra comprar ondeeu moro faz muito calor entaum secador toda hora reseca muito meu cabelo!! valew ninaaa* vou perguntar no meu cabeleleiro!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, adoro as postagens do mural!

    Olha so, tem um selinho muito fofo p vcs no meu blog...passa la!

    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, sempre procurei um produto assim...
    Vou procurar aqui na minha cidade!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Caramba... essa eu quero ver, pq vai ter juba q nem eu lá no inferno!!!! kkkkkkk
    e o preço? ótemooooooooo

    bjuuuuuuuuuu amei

    ResponderExcluir
  5. Comprei o shampoo de chocolate da Helcla e gostei bastante....
    adorei a dica, Camila...quero experimentar esse tb, tenho muitoooo cabelo...!!!!

    bjus, flor!

    ResponderExcluir
  6. vi teu blog no blog da Lilitka e resolvi dar um pulinho e já estou te seguindo...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá! Descubri seu blog olhando outros pela internet e adorei! Estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog... beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila!
    Não conhecia essa marca... meu cabelo é tão liso, vivo procurando algo pra dar volume heheh;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. eu preciso desse creme!!!! ;O

    http://veroniquespenser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindeza tõ usando agora adorei o produto e o resultado agora acho que a fragãncia naum eh legal, naum agrado ngm aki em ksa meu maridão falou que tem cheiro de creme velhho, minha Bebeinha (filha de 4 anos) qdo usei pela primeira vez falou credO mamãe que cheiro eh esse?
    O produto é mtu bom Adorei mesmo, só acho que eles tinham que colocar um cheirinho melor!

    Lindeza nova promoção n Estrela da Sorte dá uma passadinha lá!

    http://streladasorte.blogspot.com/

    Bjks

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails