. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Preview Inverno 2010 Schutz


Não sei porque entro no site da Schutz! Aliás, eu sei: pra ficar com mais vontade - ainda - de comprar toda a coleção de Inverno 2010!
E como eu sou uma blogueira amygha, vim compartilhas essas belezuras com vocês.
Como já vimos no Fashion Rio e SPFW, a cor é preto e com muitas tachas, bem punk rock.
Mas que usemos este conceito em cima de uma belo salto e com cor! Como no primeiro modelo que me deixou nas nuvens! rs
E pra quem quer arrasar no brilho, mesmo no frio, se joga no paetê. Essa sapatilha já é minha!
Alexandre Birman, sou sua fã! (só eu né mulherada? rs)


Ps. Pra quem ainda  não se inscreveu no SORTEIO, clica aqui!

11 comentários:

  1. Eu investi em um modelito de paetê dourado da Arezzo. Linda demais!

    Bom final de semana!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  2. Ahhh esses de paetês são lindos demais;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amo os sapatos da schutz! Um mais lindo que o outro...

    ResponderExcluir
  4. são maravilhosos.quero vários......

    bjks

    ResponderExcluir
  5. São liiiindos! Tbm fiquei na vontade!

    bjocas linda

    obs: to super amando seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila..
    onde você comprou aquele brinco turquesa?
    todas gostaram!
    hehe

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Adooro Schutz, quero comprar um scarpin da marca logoo!

    Que bom que tá voltando paetê até nos sapatos...tenho um da dumond preto lindo!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Schutz é babado ! Lindos de morrer !
    Bjinhos .

    http://theglamstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. lindoo o primeiro rosa!!
    todos estao superr!!
    beijooos

    me visite: www.podesercliche.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails