. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Looks Grammy Awards 2010



Ontem rolou a premiação da múscia Grammy Awards 2010. Não acompanhei ontem, nem soube se rolou algum bapho importante. Se alguém souber, manda nos comments pra eu me atualizar! kkkkk
Mas se a premiação foi como o red carpet.. zZzZzZzZzZz
Não, Lady Gaga não foi o melhor look. Coloquei simplesmente porque é Gaga, porque ela fez uma apresentação amazing com Elton John e os três looks usados eram Armani Privé. hahaha
Achei os longos muito chatos. Nenhum fez meus olhinhos brilhar, com alguns quase chorei na verdade. Os looks pré-Grammy estavam beem melhores nas festas, mas eles não contam.
Então, o que me chamou a atenção foram os minis. E o que ganhou foi mini com manga longa (tendência super pro Inverno, girls).
Adorei o vestidinho Romona Keveza com plumas da Lea Michele que não tem nada de extraordinário a não ser pela cor: azul marinho!
Miley Cyrus tem um estilo que eu não entendo. Canta pop, mas usa muita tendência rock nos seus looks, sempre. Ela é super básica, tá sempre com esse cabelo, mas eu gostei muito do Herve Leger dela.


Celine Dion não tem cara que usa esse tipo de roupa. Mas acho que ela segurou bem o mini todo trabalhado no bordado e pedras.
Heidi Klum, sou sua fã! Ela se jogou num mini Emilio Pucci todo reluzente e make dourado. O cabelo sem nada. Amei!


Acho que o lema nos looks do Grammy este ano era desapego. O mais normal possível.
Exceção para amiga Lady Gaga.
E vocês gostaram de qual look do evento??

Ps. Não se esqueça de participar do SORTEIO ok? Clique aqui e se inscreva.

15 comentários:

  1. Eu gostei da Miley :D
    ela estava absolutamente linda.

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui muito fã da Lady Gaga, mas este look está muito legal. Exagerado, como sempre, mas legal. Também achei que a Celine Dion ficou perfect nesse vestido! Eu também não vi direito a premiação, só dei uma olhadinha. Obrigada pelo convite ao sorteio. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá

    O blog Amiga da Moda, está fazendo seu 1ºsorteio e ficaria muito feliz com sua participação. O brinde é uma fofura.Gostaria muito de contar com sua ajuda na divulgação. Beijo

    http://amigadamoda.blogspot.com

    Kinha

    ResponderExcluir
  4. Lady Gaga sempre excêntrica né?
    Mas acho que o look que eu usaria seria da Miley Cyrus :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. eu simplesmente AMEI o vestido da miley!!! arrasou total!!!!!!!!! =)

    ResponderExcluir
  6. GAGA sempre a frente de seu tempo *-*
    poww no nosso blog também escolhemos como os preferidos o da Miley e o da Lea lindíssimos mesmo!
    Mais também esperava mais dos looks do GRAMMY


    beeeijoss

    ResponderExcluir
  7. Me recusei de comentar o Grammy no meu blog.... odiei tudo! Achei td muito sem graça........!!!!!


    Bjus,flor!

    ResponderExcluir
  8. luxo esse vestido da miley.
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Os looks foram bem fraquinhos, né? Eu achei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei o modelito da Lea Michele. Vou me inspirar nele para providenciar um para mim.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  11. Adorei o modelito da Lea Michele, afinal plumas é tendencia.
    beijoo

    ResponderExcluir
  12. Hello!

    Love your blog...

    Follow me,
    http://rfspblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAMO A GAGA! Me arrepiei com a performance dela, muito boa!
    Beijão, teu blog tá lindo!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails