. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Liquida de Verão 2010 na Arezzo!

Sempre atraso pra mostrar as compras! Posto quase na outra estação! rs
Mas como liquidação sempre é ótimo, vou mostrar minhas comprinhas na Arezzo, nessa queima de Verão.
Fui lá extamente pra procurar sapatilhas. Mas até parece que uma mulher entra na loja e se compra o que foi procurar né? Se alguém consegue fazer isso, please ensina agoraaaa!
Bom, vamos ao que interessa?

Garimpei um par de sapatilhas nude verniz em matelassê por R$99 (preço normal, não tava na promo) e um par com estampa floral que é a coisa mais fofa, saiu por R$79.

Essas sandálias eu já queria há tanto tempo... Fiquei super feliz de saber que elas ainda estavam lá a minha espera! Saiu por R$129.

Já tava tudo certo, compra fechada quando de repente... Foi amor a primeira vista! Bolsa na cor preta mais achado da minha vida genty, sério.. Há tempos não vejo bolsas pretas bonitas de verdade.


E vocês? O que aproveitaram na liquida? Muita coisa boa e preço excelente? rs

8 comentários:

  1. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    Hello Friend, I love love love your blog, it‘s very interesting!!! I really like your style!! i‘ll visit you many times for sure honey.

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  2. ¿puedo escribirte en español?? mis amigas portuguesas y brasileñas adoran que les escriba en español, y a mi me encanta tu lengua, el portugués es la lengua más bonita que existe, además se entiende muy bien!!!!

    un beso!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. I‘d like to invite you to visit my fashion blog:

    http://www.mydarlingbubu.com/

    Thank you :). KISSES FROM SPAIN

    •••HAVE A NICE WEEKEND•••

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro as tuas comprinhas ;D sempre tem coisa muito bacana. Ameeeei todos esses sapatos, principalmente as sapatilhas que são sempre meus amores ahaha
    já estou te seguindo por aqui ;D

    :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a mudança, ficou bem legal o nome!
    E as compras de liquida, adorei!
    Comprei nessa liquida uma rasteirinha preta de laço linda...Mas não achei taanta coisa legal. Amei sua sandália e a bolsa!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as comprinhas tbm!!!
    Esses achadinhos são sempre bem-vindos. rsrsrs
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Arezzo é tudo de bom, né?! Conforto e qualidade garantidos.Tb tenho essa sapatilha matelassada.Adoro sapatilhas!
    Bj pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Não gostei muito do seu achado não "Bolsa Preta" Ela é meio Demode , quadrada? Estranha

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails