. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Esmalte Big Universo - Jade


Enfim resolvi passar o tão famoso e cobiçado Jade, da Big Universo! rs
Com ele, comprei mais algumas cores super incríveis e que tô louca pra usar, mas como este verdinho é o esmalte hit do Verão 2010, tive que usá-lo primeiro.
Confesso que já tinha tentado passar uma vez, mas não deu certo e acabei desistindo. Aí nesse final de semana tentei novamente e deu certo!
Para a cor ficar uniforme, foi necessário uma camada de base preparadora. Depois disso, passei 2 camadas do Jade. Mas acredito que, pra quem realmente sabe pintar as unhas (e não finge como eu), uma camada baste.
Agora falemos sobre a cor. Apesar de levar o nome do verde da Chanel, não acho ele parecido! Pra mim, o nome deveria ser PISTACHE! kkkk
Já estou com o esmalte nas mãos há dois dias e ainda não me acostumei com a cor... e não gostei da falta de brilho.
Mas já vou avisando, a cor 'grita' na mão! Se você acha que por ser um verde clarinho ele não vai aparecer.. nem compre. rs
O queridinho da Big Universo tem aspecto de corretivo sabe? Parece até um adesivo em formato de unha.
Tem alguém aí que já usou o Jade da Big ou até o Jade original? Vocês gostaram?


Ps1. Tá sabendo do SORTEIO do blog? Não? Então, clica aqui e se inscreve!
Ps2. Por favor, prestem atenção as - poucas e simples - regras pra participar ok? Às vezes você pode não ter se atentado a algum detalhe, e realmente eu quero avisar o que faltou. Mas não tenho tempo e muitos perfis não consigo visualizar. Então, caso não veja sua inscrição no post do sorteio, reveja as regras e mande novamente que eu aceitarei com o maior prazer! =]
Ps3. Obrigada a todo mundo que já se inscreveu, tô amando! haha

10 comentários:

  1. Oi Mila,

    menina, não sou fã de esmalte verde, mas tô doida por esse Jade da Big, o problema é que eu não enconto Big aqui em lugar nenhum!

    Ó, o soretio deve começar a partir de umas 14h que eh o horario que eu chego em casa do trabaio. Daí fica ligadinha pra não perder.

    Xero!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    ah poxa, eu gostei viiu =D Aqui em Ribeirão Pires não tem Big Universo, sem chance :/


    um chêrinho flor :*

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho ele! Só que eu fui inventar de usar no ano novo e ele descolou da minha unha do dedão todinho tipo cola sabe? Fiquei super triste pq n durou nem dois dias!
    Quanto a cor, eu acho o verde da Chanel divino!!! E o da Big apesar de ser bonito tá longe de ter aquele aspecto chic igual ao Chanel.
    No final das contas, eu acho ele usável só para um evento ou sei lá... achei cheguei demais pra usar ele no dia-dia.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho a cor linda, mas sempre associei-a com "corretivo style" ajhiauhiauhai!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei, mas tenho mta curiosidade. Achei que ficou lindo na sua mão.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem!?
    Enfim eu consegui comprar nesse final de semana o Jade da Big e estou tão feliz!!! Estou adorando o resultado nas unhas das meninas ^^
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Mila, o sorteio já tá rolando.

    Participa viu!

    Xero!

    ResponderExcluir
  8. Oi chará!
    Então....eu comprei o Jade, mas não curti muito em mim ?
    Mas nos outros eu gosto....vai entender!!!! hihihiih

    bjusssss!

    ResponderExcluir
  9. simplesmente ameiiiiiiiii q pena q aqui no fim do mundo nao tem

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails