. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Meu Mais Novo Sonho de Cosumo: Birkin, da 284!


Que todo mundo quer uma Birkin, já sabemos. Mas também sabemos que o preço não é nada amygho né? Para isso, existem as lojas de Fast-Fashion!
A 284 lança com a coleção de Inverno 2010, a bolsa Birkin em moletom na linha I'm Not Original.
Chegará às lojas no comecinho de março. Vale ficar atenta! Eu super quero garantir a minha! rsrs

Update em 10/03/10: O mimo custa R$349 nas lojas 284. Achei cara por ser uma loja de conceito fast-fashion.. né?

12 comentários:

  1. É linda mesmo!
    A Andarella tem um modelo bem "inspirado"....
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda! amo bolsas.. ; )

    E por falar em bolsas...tem sorteio no blog...passa la! bjkas

    ResponderExcluir
  3. Tinha visto no blog da mariah, achei linda!
    To doida pra ver quanto vai ser, super diferente, né?

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Liindah
    tomara qe caiba na minha mesada... nunca vi essa linha antes.. pde postta alguma coisa dela? ;D haushashusahu
    amie seu blog bjks

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra você lah no blog

    http://bonequinhadeluxovi.blogspot.com/

    bjocas linda!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente perfeita a bolsa, eu super adoro, vou procurar uma por aqui pra mim ^^
    Adorei seu blog Flor.
    beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila...

    Que linda essa bolsa muiiiito fofa!!!

    Bju

    =)

    ResponderExcluir
  8. vi no blog da Mariah que vai custar r$300,00.
    Meio salgadinho pra moleton, mas é tão liiiiindaaaaaaaaaaaaaaaa ai que vontade de fazer uma loucura.

    ResponderExcluir
  9. Oi meu nome é Raisa e tenho uma multimarca que vende 284 e nos vamos ter essa bolsa perfeita!!!!
    Quem quiser encomendar passa lá no blog e faz o pedido.
    blogdstore.blogspot.com
    enviamos via sedex
    Bjos
    Raisa

    ResponderExcluir
  10. Amiga,
    eu gostei da bolsa.. alias esse modelo é realmente lindo..
    mas esse material, essa aparência de 'jeans super detonado'não me convenceu não.
    Achei meio cara tb, mas se fosse em outra coisa, meu coração bateria mais forte.
    :D

    ResponderExcluir
  11. adoreiiii o blog...me siga tbm.. beijocas www.gororobafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails