. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Esmalte Colorama Artística - Laranja Cítrico


Em meio a tantas chuvas (moro em Atibaia, a atual cidade das águas), preciso ter um ponto de luz.. de alegria né? Portanto resolvi passar um esmalte super Verão, super tendência nessa vida: o Laranja Cítrico, linha Artística da Colorama.
Posso dizer que estou apaixonada? Não paro de olhar pra minhas unhas! rsrsrs
Não achei a cobertura tão boa como a dos outros esmaltes da linha (já usei aqui e aqui), foram necessárias 3 camadas. Mas a cor é linda e não chega a ser extravagante. O brilho é incrível.


Ps. Já se inscreveu no SORTEIO? Clique aqui.

7 comentários:

  1. Oláá...Adorei o seu blog, querida =D. Gosto muito de ficar pesquisando assuntos referentes à moda no google, e achei o seu blog muito interessante. E já deu pra notar q vc curte muito esmaltes e está super atenada nas novidades. Tava lendo num site q no SPFW as tendências pra o inverno são os dourados, metálicos, cinza meio fosco e o nude...além do tipo cappuccino da risqué. Ah, vou me escrever na promoção, adorei os acessórios xD. Bjão =*

    ResponderExcluir
  2. Já usei esse esmalte! Ele é lindo!

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Mila, eu tenho esse e também adoro.

    Vc já experimentou o Rosa Pink da mesma coleção?? Tô com ele hoje e é lindo tb.

    Com relação à cobertura, não tenho problemas com o meu, duas camadas e tá ótimo.

    Xero!

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais linda!
    só tenho um dessa linha, vou procurar este =D

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  5. aiin ele é tão lindo né, ameeeeeei florzinha :)

    chêrinho :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor, é um laranja liiindo e não é chamativo não...
    Mas a cobertura da colorama pra mim tbm não foi mto boa, e tbm já usei várias cores da marca...

    Beeijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails